Monday 21 August 2017

Jforex múltiplas estratégias para avaliação


Plataforma automatizada de negociação A plataforma JForex é recomendada para comerciantes interessados ​​em negociação manual e automatizada e desenvolvendo e testando estratégias de negociação com base na linguagem de programação JAVA. A principal funcionalidade e interface da plataforma são semelhantes às da plataforma Java. Além disso, é fornecida uma interface embutida integrada para a execução de estratégias personalizadas e código de programação. As ferramentas de análise técnica integrada também permitem seguir posições diretamente dos gráficos. Por que os comerciantes escolhem o JForex Existem muitas soluções de negociação automáticas diferentes disponíveis no mercado. Mas poucas ou nenhuma podem fornecer tantas funções como JForex. Abaixo estão algumas das principais características da plataforma JForex em comparação com outras soluções, como Meta Trader, Trade Station, etc. Suporte a diferentes sistemas de operação Você pode executar estratégias automatizadas usando qualquer sistema operacional (Windows, Linux, Mac, etc.) Estratégia automatizada Visualização JForex fornece a possibilidade de visualizar uma estratégia de execução não só durante a negociação em tempo real, mas também para testes históricos de volta. Estratégias automatizadas baseadas em pares de moedas múltiplas Os comerciantes podem desenvolver suas estratégias com base em múltiplos pares de moedas. Você também pode executar um teste de volta histórica para os múltiplos pares selecionados dentro de uma estratégia comercial. Testes de retorno histórico usando dados de tiques reais Em contraste com outros provedores de soluções de FX automatizados, nos quais os resultados dos testes geralmente não são muito precisos devido ao uso de interpolação de dados em vez dos dados do tick real, o JForex resolve esse problema oferecendo dados de tiques reais para um Teste histórico de volta. Até 180 indicadores de negociação Existem até 180 indicadores de negociação implementados para a JForex, todos disponíveis para estratégias automáticas de FX. Java IDEs (Integrated Development Environment) suporta os comerciantes profissionais da JForex podem aproveitar ao máximo os diferentes IDEs de Java (Integrated Development Environment) disponíveis para a implementação de estratégias JForex. Opção de profundidade de mercado total A profundidade do mercado JForex engloba os preços e a liquidez obtidos de vários provedores de liquidez diferentes. Ao desenvolver suas estratégias, os comerciantes podem utilizar a profundidade do mercado como um recurso adicional que fornece informações sobre o mercado atual. Colocação de BIDs e OFERTAS ao mercado Esta opção especial permite que os comerciantes atuem como um provedor de liquidez colocando lances individuais e oferecendo diretamente ao mercado. À medida que BidsOffers são colocados, eles podem ser acompanhados por outros consumidores de liquidez, evitando assim os custos de spread. Começando a obter o comércio ao vivo Para saber mais sobre o JForex e outras informações relacionadas à negociação, escreva-nos: email160protected. Ligue para nós: 41 22 799 4888 ou, em alternativa, peça um retorno de chamada. Estratégias de avaliação da sala de aula Suposições da avaliação da sala de aula A qualidade da aprendizagem do aluno é diretamente, embora não exclusivamente, relacionada com a qualidade do ensino. Portanto, uma das formas mais promissoras para melhorar a aprendizagem é melhorar o ensino. Para melhorar sua eficácia, os professores precisam primeiro tornar suas metas e objetivos explícitos e, em seguida, obter feedback específico e compreensível sobre a medida em que eles estão alcançando essas metas e objetivos. Onde você está indo Onde você quer que os alunos vão? Articular habilidades e competências específicas. Para melhorar sua aprendizagem, os alunos precisam receber feedback adequado e focado com antecedência e, muitas vezes, também precisam aprender a avaliar sua própria aprendizagem. É o papel da avaliação para dar uma nota final ou para ajudar os alunos a progredir para a meta OU AMBOS O tipo de avaliação mais susceptível de melhorar o ensino e a aprendizagem é o conduzido pela faculdade para responder às perguntas que eles mesmos formularam em resposta a problemas ou problemas em Seu próprio ensino. Os resultados das avaliações institucionais podem se aplicar à estrutura do currículo ou à organização de programas e departamentos, mas não ao ensino e à aprendizagem. O inquérito sistemático eo desafio intelectual são fontes poderosas de motivação, crescimento e renovação para os professores da faculdade, e a avaliação da sala de aula pode proporcionar esse desafio. As atividades de avaliação podem ajudar os professores que estão interessados ​​em se tornar mais experientes, envolvidos e bem sucedidos como professores da faculdade. A avaliação na sala de aula não requer treinamento especializado que possa ser realizada por professores dedicados de todas as disciplinas. Ao colaborar com colegas e envolver ativamente os alunos nos esforços de avaliação da sala de aula, os professores (e os alunos) melhoram a aprendizagem e a satisfação pessoal. A avaliação da sala de aula é uma atividade muito social. Os alunos apreciam o interesse da faculdade em melhorar o ensino e a aprendizagem. Técnicas de Avaliação de Estudantes Técnicas para Avaliação de Técnicas de Conhecimento e Habilidades Relacionadas com o Curso para Avaliar Atitudes, Valores e Técnicas de Autoconhecimento para Avaliar Reações de Aprendizagem para Técnicas de Instrução para Avaliar Conhecimento e Habilidades Relacionadas ao Curso Avaliando conhecimento prévio, Recuperação e Compreensão do Conhecimento de Fundo Sonda: questionários curtos e simples, elaborados por instrutores para uso no início de um curso, no início de uma nova unidade ou lição, ou antes de apresentar um novo tópico importante. Usado para ajudar os professores a determinar o ponto de partida mais efetivo para uma determinada lição e o nível mais apropriado para iniciar novas instruções. Lista focada - Enfoca a atenção dos alunos em um único termo importante, nome. Ou conceito de uma determinada lição ou sessão de classe e direciona-os para listar várias idéias que estão intimamente relacionadas com esse ponto de foco. Usado para determinar o que os alunos recordam como os pontos mais importantes relacionados a um tópico específico. MisconceptionPreconception Check - Técnica utilizada para coletar informações sobre conhecimentos ou crenças anteriores que podem dificultar ou bloquear a aprendizagem. Esboços vazios - O instrutor fornece aos alunos um esboço vazio ou parcialmente completo de uma apresentação em sala de aula ou tarefa de casa e dá-lhes uma quantidade limitada de tempo para preencher os espaços em branco. Usado para ajudar os professores a descobrir o quão bem os alunos pegaram os pontos importantes de uma palestra, leitura ou apresentação audiovisual. Matriz de memória - Um diagrama bidimensional simples, um retângulo dividido em linhas e colunas usadas para organizar informações e ilustrar relacionamentos. Avalia os alunos que lembram o conteúdo importante do curso e sua habilidade em organizar rapidamente essa informação em categorias fornecidas pelo instrutor. Minute Paper - O instrutor pede aos alunos que respondam em dois ou três minutos para qualquer uma das seguintes questões: Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu durante esta aula ou Quais questões importantes ainda não atendidas Utilizou-se para fornecer uma maneira rápida e extremamente simples de coletar comentários escritos No aprendizado dos alunos. Muddiest Point - A técnica consiste em pedir aos alunos que anotem uma resposta rápida a uma pergunta: qual foi o ponto mais enlameado com o foco na palestra, uma discussão, uma tarefa de lição de casa, uma peça de teatro ou um filme. Usado para fornecer informações sobre o que os alunos acham menos claro ou mais confuso sobre uma lição ou tópico específico. Avaliando a habilidade na análise e na grade de categorização de pensamento crítico - os alunos classificam a informação em categorias conceituais apropriadas. Isso fornece aos professores feedback para determinar rapidamente se, como e como os alunos compreendem o que se passa com o que. Matriz de Definição de Recursos - Os alunos são obrigados a categorizar conceitos de acordo com a presença () ou a ausência (-) de características definidoras importantes. Isso fornece dados sobre suas habilidades analíticas de leitura e pensamento. Pro and Con Grid - Os alunos apresentam os prós e contras de um problema. Isso fornece informações sobre a profundidade e amplitude da capacidade de análise dos alunos e sua capacidade de objetividade. Esboços de conteúdo, formulário e função - Os alunos analisam o que (conteúdo), como (formulário) e por que (função) de uma determinada mensagem. Esta técnica suscita informações sobre as habilidades dos alunos para separar e analisar o conteúdo informativo, a forma e a função comunicativa de uma lição ou mensagem. Memos analíticos - Os alunos escrevem uma análise de uma ou duas páginas de um problema ou problema específico. Usado para avaliar a habilidade dos alunos em comunicar suas análises de forma clara e concisa. Avaliando a Habilidade em Sínteses e Pensamento Crítico Resumo de uma frase - Os alunos respondem as perguntas Quem faz o que a quem, quando, onde, como? E por que sobre um determinado tópico e, em seguida, sintetize essas respostas em uma única frase sumária informativa, gramatical e longa. Word Journal - Os alunos primeiro resumem um texto curto em uma única palavra e, segundo, o aluno escreve um parágrafo ou dois explicando por que ele escolheu essa palavra específica para resumir o texto. Esta técnica ajuda o professor a avaliar e melhorar a habilidade dos alunos para ler com atenção e profundidade e a habilidade dos alunos para explicar e defender, em apenas mais algumas palavras, a escolha de uma única palavra de resumo. Analogias Aproximadas - Os alunos completam a segunda metade de uma analogia para a qual o instrutor forneceu o primeiro semestre. Isso permite aos professores descobrir se seus alunos compreendem a relação entre os dois conceitos ou termos dados como a primeira parte da analogia. Mapas conceituais - Desenhos ou diagramas que mostram as conexões mentais que os alunos fazem entre um conceito importante no qual o instrutor se concentra e outros conceitos que aprenderam. Isso fornece um registro observável e avaliável do esquema conceitual dos alunos - os padrões de associações que eles fazem em relação a um determinado conceito focal. Diálogos inventados - Os alunos sintetizam seu conhecimento de questões, personalidades e períodos históricos sob a forma de uma conversa cuidadosamente estruturada e ilustrativa. Isso fornece informações sobre a capacidade dos alunos de capturar a essência de personalidades e estilos de expressão de outros povos, bem como sobre a compreensão de teorias, controvérsias e opiniões dos outros. Portfolios anotados - Contém um número muito limitado de exemplos selecionados do trabalho criativo de um aluno, complementado pelo próprio comentário dos alunos sobre o significado desses exemplos. Tarefas de Reconhecimento de Problemas - Os alunos recebem alguns exemplos de tipos de problemas comuns e são convidados a reconhecer e identificar o tipo particular de problema que cada exemplo representa. Os professores são capazes de avaliar o quão bem os alunos podem reconhecer vários tipos de problemas, a primeira etapa na correspondência do tipo de problema com o método de solução. Qual é o princípio - Os alunos recebem alguns problemas e são solicitados a indicar o princípio que melhor se aplica a cada problema. Os instrutores avaliam a capacidade dos alunos de associar problemas específicos aos princípios gerais usados ​​para resolvê-los. Soluções de Problemas Documentados - Solicita aos alunos que acompanhem os passos que eles tomam para resolver um problema. Isso avalia como os estudantes resolvem os problemas e a forma como os alunos compreendem e podem descrever seus métodos de resolução de problemas. Protocolos de áudio e filmagem - Os alunos são gravados falando e trabalhando no processo de solução de um problema. Os professores avaliam em detalhes como e quão bem os alunos solucionam problemas. Avaliando a Habilidade em Aplicação e Desfrutando o Parafraseamento Direto - Os alunos parafraseiam parte de uma lição para um público específico e propósito, usando suas próprias palavras. O feedback é fornecido sobre a capacidade dos alunos de resumir e reafirmar informações importantes ou conceitos em suas próprias palavras, permitindo aos professores avaliar o quão bem os alunos entenderam e internalizaram essa aprendizagem. Cartões de aplicativos - Os alunos anotam pelo menos uma possível aplicação do mundo real para um princípio importante, generalização, teoria ou procedimento que acabaram de aprender. Isso permite aos professores saberem quão bem os estudantes compreendem as possíveis aplicações do que os alunos aprenderam. Perguntas de teste geradas pelo aluno - Os alunos são convidados a desenvolver perguntas de teste de material que foram ensinados. Os professores vêem o que seus alunos consideram o conteúdo mais importante ou memorável, o que eles entendem como perguntas de teste justas e úteis, e quão bem eles podem responder as perguntas que eles colocaram. Tabela humana ou modelagem de classe - Grupos de alunos criam cenas vivas ou processos modelo para mostrar o que sabem. Os alunos demonstram sua capacidade de aplicar o que eles conhecem ao realizá-lo. Folheto de papel ou de projeto - Um prospecto é um plano preliminar breve e estruturado para um projeto de termo ou termo. O Prospecto em papel solicita que os alunos finalizem os elementos da tarefa, tais como tópico, finalidade, audiência pretendida, principais questões a serem respondidas, organização básica e tempo e recursos necessários. O Prospecto do Projeto centra-se em tarefas a serem realizadas, habilidades a serem melhoradas e produtos a serem desenvolvidos. Técnicas para avaliar as atitudes, os valores e a autoconsciência dos alunos. Avaliar os alunos. Consciência de suas atitudes e valores. Sondagens de opinião na sala de aula. Os alunos devem levantar as mãos para indicar concordância ou desacordo com uma declaração específica. A faculdade descobre as opiniões dos alunos sobre questões relacionadas ao curso. Revistas de entrada dupla - Os alunos começam por anotar as idéias, asserções e argumentos em suas leituras de cursos atribuídos que acham mais significativos e controversos. A segunda entrada explica o significado pessoal da passagem selecionada e responde a essa passagem. Os comentários detalhados são fornecidos sobre como os alunos lêem, analisam e respondem aos textos atribuídos. Perfis de indivíduos admiráveis ​​- Os alunos devem escrever um perfil breve e focado de um indivíduo - em um campo relacionado ao curso - cujos valores, habilidades ou ações admiram grandemente. Esta técnica ajuda os professores a entender as imagens e valores que os estudantes associam às melhores práticas e praticantes na disciplina em estudo. Dilemas éticos diários - Os alunos recebem um estudo de caso abreviado que coloca um problema ético relacionado à disciplina ou profissão que estão estudando e que deve responder de forma breve e anônima a esses casos. Os alunos identificam, esclarecem e conectam seus valores respondendo aos problemas e problemas relacionados ao curso que eles provavelmente irão encontrar. Os professores recebem reações honestas e informações sobre os valores dos alunos e como eles os aplicam a dilemas realistas. Pesquisas de autoconfiança relacionadas ao curso - Os alunos respondem algumas perguntas simples destinadas a obter uma medida aproximada da autoconfiança dos alunos em relação a uma habilidade ou habilidade específica. Os professores avaliam o nível de confiança de seus alunos em sua capacidade de aprender as habilidades e materiais relevantes e podem estruturar mais eficientemente tarefas que criem confiança em relação a tarefas específicas. Avaliando a autoconsciência dos alunos como aprendentes focados Esboços autobiográficos - Os alunos são direcionados para escrever um esboço autobiográfico de uma ou duas páginas focado em uma única experiência de aprendizado bem sucedida em seu passado - uma experiência relevante para aprender no curso particular em que a técnica de avaliação é usado. Isso fornece informações ao autoconceito dos alunos e autoconsciência como aprendentes dentro de um campo específico. Lista de verificação de interesseKnowledgeSkills - Os alunos avaliam seu interesse em vários tópicos e avaliam seus níveis de habilidade ou conhecimento nesses tópicos, indicando as respostas apropriadas em uma lista de verificação que foi criada pelo professor. Essas listas de verificação informam os professores do nível de interesse de seus alunos em tópicos do curso e sua avaliação das habilidades e conhecimentos necessários para ou desenvolvidos ao longo do curso. Goal Ranking e Matching - Os alunos listam alguns objetivos de aprendizagem que esperam alcançar ao longo do curso e classificam a importância relativa desses objetivos. Isso avalia o grau de adequação entre os objetivos de aprendizagem pessoal dos alunos e os objetivos de instrução específicos do curso de professores, e entre os professores e alunos a classificação da importância relativa e dificuldade dos objetivos. Auto-avaliação das Formas de Aprendizagem - Os alunos descrevem suas abordagens gerais para aprender, ou seus estilos de aprendizagem, comparando-se com vários perfis diferentes e escolhendo aqueles que, na sua opinião, se assemelham mais a eles. Isso fornece aos professores uma maneira simples de avaliar os alunos aprendendo estilos ou preferências sobre formas de aprender. Avaliando o aprendizado e as habilidades de estudo, as estratégias e os comportamentos do estudo, os estudos mantêm um registro de quanto tempo eles gastam a estudar para uma determinada turma, quando estudam, e quão produtivamente eles estudam em vários momentos do dia Ou a noite. Isso permite aos professores avaliar a quantidade e a qualidade do tempo fora da aula, todos os seus alunos estão gastando se preparando para a aula e compartilhar essa informação com os alunos. Palestras pontuadas - Estudantes e professores passam por cinco passos: ouvir, parar, refletir, escrever e dar feedback. Os alunos ouvem a palestra. O professor interrompe a ação e os alunos refletem sobre o que estavam fazendo durante a apresentação e como seu comportamento ao ouvir pode ter ajudado ou dificultado a compreensão dessas informações. Eles então anotaram os insights que ganharam e eles dão feedback ao professor sob a forma de notas curtas e anônimas. Esta técnica fornece feedback imediato e instantâneo sobre como os alunos estão aprendendo com uma palestra ou demonstração e permite que os professores e alunos saibam o que pode estar distraindo. E os alunos são encorajados a se tornarem ouvintes auto-monitorados e, no processo, aprendentes mais conscientes e mais efetivos. Análise de Processos - Os alunos mantêm registros das etapas reais que realizam na realização de uma tarefa representativa e comentam as conclusões que eles desenham sobre suas abordagens para essa tarefa. Esta técnica oferece aos alunos e professores informações explícitas e detalhadas sobre as maneiras pelas quais os alunos realizam tarefas e mostra aos professores quais elementos do processo são mais difíceis para os alunos e, conseqüentemente, onde os professores precisam oferecer mais instruções e direção. Registros de aprendizagem de diagnóstico - Os alunos mantêm registros de cada classe ou atribuição e escrevem uma lista dos principais pontos abordados que eles entenderam e uma segunda lista de pontos que não estavam claros. Os professores recebem informações e informações sobre a consciência e habilidades de seus alunos para identificar seus próprios pontos fortes e fracos como alunos. Técnicas para Avaliar Reações de Aprendizagem para Instrução Avaliando Reações de Aprendizagem a Professores e Notas de Cadeia de Ensino - Os alunos escrevem reações imediatas e espontâneas a perguntas feitas pelo professor enquanto a aula está em andamento. Este feedback dá ao professor um som do nível de envolvimento e envolvimento dos alunos durante a palestra. Feedback de Email - Os alunos respondem anonimamente por email para uma pergunta colocada pelo professor para a aula. Isso fornece um canal simples e imediato através do qual a faculdade pode fazer perguntas sobre a classe e os alunos podem responder a elas. Formulários de Feedback Desenvolvido pelo Professor - Os alunos respondem perguntas em formulários de feedback que contêm de três a sete perguntas em formatos de resposta de preenchimento completo, Likert-scale ou short-choice. Esses formulários permitem aos professores analisar dados de forma rápida e fácil e usar os resultados para fazer ajustes informados e oportunos em seus ensinamentos. Referências e recursos adicionais Angelo, Thomas A. e Cross, K. Patricia. Técnicas de avaliação de sala de aula: um manual para professores de faculdade 1993, Jossey-Bass, Inc. Axelrod, Valija M. e Hedges, Lowell E. Avaliando a aprendizagem. Laboratório de Materiais de Ensino 1995. Halpern and Associates. Changing College Classrooms: Novas estratégias de ensino e aprendizagem para um mundo cada vez mais complexo, Jossey-Bass, Inc. 1994, San Francisco, CA. Hilgerson, Karin M. Alcançando Equidade e Excelência Através de Avaliação Melhorada, Conselho de Estudo da Escola de Oregon de abril de 1994. Sandifer, Everette Jr. Avaliando e Gravando a Realização de Estudantes na Educação, Comissão Regional de Apalaches, maio de 1981.

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