Thursday 10 August 2017

Forex hacked download link


Forex Hacked Pro multicurrency Forex Expert Advisor Novo Forex Hacked Pro é multicurrency e agora ele pode ser usado simultaneamente em nove pares de moedas (ver características abaixo). Forex Hacked Pro funciona usando o método martingale, mas as entradas no mercado são feitas por três estratégias scalping, o que aumenta a probabilidade de insumos precisos e reduz o perigo potencial do curso normal do comércio pelo método de Martin Gale. Haracteristics do Forex Hacked Pro Plataforma: Metatrader4 Pares de moeda: EURUSD, GBPUSD, EURCHF, USDCHF, EURJPY, USDJPY, EURGBP, AUDUSD, USDCAD Horário de negociação: Período de vigência Horário: H1 Corretora recomendada: Alpari (Tipo de conta: nano. mt4) Backtest de Forex Hacked Pro EURUSD 2009-2014 Configurações padrão GBPUSD 2009-2014 Configurações padrão USDCHF 2009-2014 Configurações padrão AUDUSD 2009-2014 Configurações padrão USDCAD 2009-2014 Configurações padrão Naturalmente, o histórico de teste para o Forex Hacked Pro executado para cada par separadamente. Mas na negociação real, os desenvolvedores recomendam instalar EA com conjuntos de configurações recomendadas (conjunto de arquivos) para todos os nove pares para assim diversificar os riscos. Claro, isso faz algum sentido, pois grandes momentos de abaixamento não ocorrem simultaneamente em vários pares, o que pode ser visto claramente no backtest de gráficos. Forex Hacked Pro funciona usando o método martingale e por isso é muito perigoso e pode levar à perda completa do depósito. Mas com os lucros de retirada em tempo hábil, pode ser bastante rentável. Uma retirada oportuna dos lucros do depósito inicial automaticamente faz com que o Forex Hacked Pro seja equilibrado. Muito importante Para o bom funcionamento Forex Hacked Pro deve usar o servidor VPS Forex VPS Nos arquivos ForexHackedPro. rar: Download gratuito Forex Hacked Pro Por favor, aguarde, nós preparamos o seu linkForex Hacked Pro multidivisa Forex Expert Advisor Forex Hacked Pro Novo Forex Hacked Pro é multicurança e agora Ele pode ser usado simultaneamente em nove pares de moedas (ver características abaixo). Forex Hacked Pro funciona usando o método martingale, mas as entradas no mercado são feitas por três estratégias scalping, o que aumenta a probabilidade de insumos precisos e reduz o perigo potencial do curso normal do comércio pelo método de Martin Gale. Haracteristics do Forex Hacked Pro Forex Hacked Pro 48.21 KB Plataforma: Metatrader4 Pares de moeda: EURUSD, GBPUSD, EURCHF, USDCHF, EURJPY, USDJPY, EURGBP, AUDUSD, USDCAD Horário de negociação: Aproximadamente o horário Prazo: H1 Corretora recomendada: Alpari História para Forex Hacked Pro executado para cada par separadamente. Mas na negociação real, os desenvolvedores recomendam instalar EA com conjuntos de configurações recomendadas (conjunto de arquivos) para todos os nove pares para assim diversificar os riscos. Claro, isso faz algum sentido, pois grandes momentos de abaixamento não ocorrem simultaneamente em vários pares, o que pode ser visto claramente no backtest de gráficos. Forex Hacked Pro funciona usando o método martingale e por isso é muito perigoso e pode levar à perda completa do depósito. Mas com os lucros de retirada em tempo hábil, pode ser bastante rentável. Uma retirada oportuna dos lucros do depósito inicial automaticamente faz com que o Forex Hacked Pro seja equilibrado. Nos arquivos ForexHackedPro. rar: Resultados (1000 transformados em 35.000) Custom Settings (Junte-se à seção VIP para ter acesso a eles) Aviso: Infelizmente meu corretor tem um limite de 500 negócios. O que isto significa é que MT4Live perde a trilha de toda a história de troca mais velha que faz a indicação incompleta que resulta em messed acima dos gráficos da equidade que você verá. O saldo que você vê na imagem acima é o que a conta está atualmente a partir de it8217s original 1000 ponto de partida. Então That8217s 35.000,00 ganhar uma conta 1000 em pouco mais de um ano. O poder desse robô não pode ser discutido. I8217ve tem mais contas de teste em andamento com novas configurações, e novos pares, então continue revisando. Licença Forex Hacked Pro Conta de Conta de Dinheiro Real Oficial: 2000 Conta de Micro ECNSTP executada em 1: 500 de alavancagem Estes testes são o que você deve procurar em termos de lucros seguros a longo prazo. As configurações para cada conta estão disponíveis uma vez que se tornam membros do Forex Hacked. 99 Qualidade Backtests Um dos poucos sistemas desta natureza que pode mostrar rentável 5 anos backtests em 99 qualidade de modelagem em todos os pares principais. Conclusão Este é um animal de uma EA que, embora possa ser divertido de usar, deve ser usado com cautela. Enquanto eu não tenho nenhum problema executando isso em uma conta ao vivo, vou fazê-lo em baixo risco e retirar meus lucros a cada mês ou assim. Eu recomendo que todos façam o mesmo se você estiver negociando este live. Deixe a diversão começar Lembre-se aqui no ForexFBI incentivamos nossos usuários a comentar livremente sobre suas experiências com este produto, incluindo resultados, estratégias, preocupações e muito mais. Por favor don8217t hesite em deixar um comentário ou fazer uma pergunta. 15 Off Coupon (Termina em 48 Horas) Forex Hacked é uma plataforma baseada em associação. Portanto, você deve criar uma conta em seu back-end de amember, então, uma vez que a conta é criada ele irá direcioná-lo para o seu formulário de pedido regnow. Assim que o pagamento estiver concluído, a sua conta poderá ser ativada em até 10 minutos até 3 horas. Nesse ponto, você poderá fazer download de qualquer versão do EA e adicionar seu número de conta de corretor de forex ao seu perfil, já que o EA será vinculado com sua associação para fins de autenticação. Estratégia Forex Hacked usa uma forma de martingale doule-sided como sua estratégia de núcleo, enquanto usando hedging e break-out trading como uma forma de proteção contra downs grandes. Assim, não importa o que você faz, quando você anexá-lo a um gráfico que vai ganhar dinheiro, é apenas uma questão de controlar o empate para baixo. Sinta-se livre para ler algumas das centenas de comentários sobre o uso de Forex Hacked, configurações e estratégias. Eu recomendo executar este robô em um forex vps para os melhores resultados como ele comércios muito frequentemente. Você pode ver nossa revisão forex completa vps comparação aqui. Recomendado Brokers Forex Hacked não funcionará corretamente em NFA corretores regulamentados, mas vai trabalhar em qualquer outra coisa se it8217s 4 ou 5 dígitos e ECN ou não. FX Open é um grande corretor para executar este tipo de EA, eu recomendo altamente para micro contas. Conclusão Forex Hacked é uma EA muito poderosa, mas também pode ser muito perigoso se você ficar muito ganancioso. Pode duplicar o tamanho da sua conta em menos de uma semana, mas tem a chance de obter uma chamada de margem se os mercados ficarem muito ruins e você estiver executando configurações de alto risco. Há muitos usuários que executam configurações moderadamente alto risco e dobrar sua equidade dentro de 1-2 semanas e, em seguida, fechar todas as negociações abertas quando o PL aberto é respeitável, e retirar seus ganhos e começar de novo. Uma ótima estratégia para usar com esta EA muito poderosa. Seguro para comprar SIM Forex Hacked foi aprovado para você comprar com base em seu potencial de lucro global e ganhos garantidos, enquanto o risco é mantido sob controle. Forex Hacked Rating 22 de junho de 2012 às 10:13 - É uma boa EA, mas você não deve confiar nele 100, para mim eu trabalho em 3 pares de moedas que são USDCHF, EURUSD e GBPUSD ,, Minha técnica é: Se o meu saldo é 1000 o tamanho do lote será .01 se é 2000 o tamanho do lote será 0,02, em seguida, quando os lucros chegar 5-8 eu fechar todos os comércios manualmente. Em seguida, começar a abrir o EA novamente. Eu don8217t iniciar uma conta menos de 2000, e quando é 2000 eu trabalho em 1000 deve haver uma equidade para evitar a chamada marginal Esta é a minha experiência. Espero compartilhar sua experiência também. Eu uso uma estratégia semelhante que tem funcionado muito bem por alguns anos agora, ótimo para ouvir os outros compartilhando o mesmo sucesso lá fora Olá, lá Joe. Oi Joe Poderia u especificamente aconselhar onde realmente eu deveria colocar o exe. E o conjunto. File Desde a nova versão mt4 600 estão quase todos em mq4. Formatação. Tallinex ECN-Micro, com 1: 400. Não o melhor distribuídos (provavelmente o pior) ao redor mas você começa o ponto. Ou ir com FX Choice Pro 1: 200 alavancagem. Apenas as queixas que tenho com FX Choice é que são unregulated localizado fora de Belize e têm Latvia banco. Amp sua falta de método de financiamento de cartão de crédito para os clientes dos EUA. Eles têm vindo a prometer uma nova forma de utilizar o pagamento através de crédito há algum tempo. O fio é o único caminho a percorrer. Você pode tentar ForexBroker inc. Mas, honestamente, eu seria cauteloso de qualquer corretor oferecendo 100 bônus. Mais lado é que oferecem o 1: 500 sizzle. Um mais, ForexFS oferecer a pior propagação com 1: 400, mas aceitar clientes dos EUA. Localizado fora de Sidney, Aus executado pelo chinês. O Forex Hacked Pro funciona bem com o Alpari Qualquer experiência será apreciada. FIFO é tratada no seu back-end, mas você ainda não tem capacidade de cobertura amplificador são muito deficientes na margem. Com DoddFrank vai força total este ano, eu iria olhar para ILQ via IB com nada abaixo sufixo 8220b8221 ou possivelmente 8220a 8221 o melhor feed institucional ECN com uma conta bem capitalizada. Anos mais antigos Alpari dados históricos foram usados ​​para backtest EA agora parece Dukascopy tick é preferido, para alguns, mas eu não vejo nenhum benefício indo com Alpari mais imho. E INDEPENDENTEMENTE, o que lhe dizem, a verificação do ID de Experian pode começá-lo um inquérito duro em sua contagem do crédito fornecido você consentiu. O Axitrader é outro coverup do IlQ, mas não tem ECN conta e pode trocar contra suas posições. Alguém pode me dizer quais são as conseqüências para um cidadão dos EUA ter uma conta forex no exterior. Qualquer um de vocês, os EUA, relatam impostos ou não. Não consigo descobrir quais são as conseqüências. Obrigado oi Kelm, Obrigado pela sua resposta que é bastante reconfortante. Por favor, pode me dizer as configurações que você está usando e nível de risco assumido para este roi. Também que o corretor está usando u eu usei instaforex for d forex normal cortado como um ano atrás. Funcionou bem por um mês e de repente, foi ruim. Eu notei que meus comércios quase alcançariam o lucro e as súbitas mudanças do mercado. Slippage também foi muito terrível depois de um tempo. Perdi todo o meu dinheiro. Estou planejando obter para ex hacked pro assim que precisava de sua ajuda com as perguntas anteriores. Tai, eu jogo com as configurações um pouco e até agora só no Pro. Basicamente eu acho que I8217ve manteve-lo ir tão longo sem grandes perdas como eu troco pequenos lotes apenas 0,01 8211 0,1, o Max settiing lotes eu uso é apenas 2 por sistema e sempre tem muito equilíbrio. Tentei algumas demonstrações de corretor melhor até agora para mim foi GCMFX. Good lluck, kelm Note que na versão 2.5, o recurso de tendência é recomendado nas configurações de alto risco padrão (45, 31, 1,8 booster), mas nenhuma menção é feita na configuração de baixo risco (45, 31, 1,7 booster) Is Qualquer pessoa usando o recurso com FXOpen O stoploss mínimo é de 10 pips. Desculpas se isso já foi discutido. Eu olhei através do fórum e couldn8217t encontrar qualquer menção dele. Você pode por favor me dar um link para que eu possa participar do VIP. Eu gostaria de obter suas configurações como o Forexhacked EA made35000 em um ano. Na página do seu site quando você clica em aderir ao VIP, não há nenhuma seção para participar, basta digitar sua senha. Oi rapazes Eu tenho baixado com sucesso forexhacked. I então anexá-lo para os charts. On cada gráfico que diz carregado sucessfully. I esperou por 2 semanas. Não trade. I então reinstalado tudo novamente e descobriu que allthough diz no gráfico susessfully o último pop-up bloco não parece se conectar ao server. Can alguém por favor me ajude. Estou usando o Windows 7 8211 Ultimate Obrigado Oi, eu sou muito novo com FX Hacked e estou tentando em uma pequena (400) conta demo. Eu sei que meu corretor aceita lotes micro como eu posso fazer uma ordem manual usando 0.01. No entanto, quando eu anexar a EA para o gráfico, não só ele tirar a opção de clique direito para colocar um comércio manual, no jornal que vem com 8220invalid lot size82308221 A única maneira que eu posso se livrar desta mensagem é ter o Tamanho do lote a 0,05. Por favor, ajude alguém pode me dar alguns conselhos sobre como usar o recurso istoploss para minha circunstância. Estou executando uma conta Micro com 1000 começar em vários gráficos. Eu estou gerenciando os comércios para fechar as posições de esquerda com uma perda gerenciável, pois enquanto eu não estou lá, a perda de parada padrão de 300 pips é maneira de longo seguramente 8230 Se um par foi deixado tendência muito longe só um par que poderia soprar A conta. Alguém pode sugerir uma perda melhor geral parar, considerando que os picos de notícias pode ser 100-150 pips muitas vezes. Obrigado. Forex hacked é muito rentável e muito arriscado EA8217s você deve saber a configuração adequada para executá-lo caso contrário você vai perder tudo. Ele caiu minha conta ao vivo inicialmente e então eu testei muito tempo com diferentes pares e com diferentes configurações agora eu recebo o resultado impresive, não caiu apenas a partir de 500 USD (de 2003 a 2012). E agora eu a apliquei novamente na minha conta real. 8220Forex hackeado configuração adequada e pair8221 caso contrário você vai perder todos os seus. Desculpe, outra pergunta preocupante para mim, mas eu acho que é vital para muitas pessoas: Pergunta 1: Se eu tiver uma alavancagem de 1: 300 por exemplo, e se I8217m negociação deste EA ou qualquer outro durante um crash do mercado como o de 2007 ou aquele em setembro de 2001 que abalou o mercado, eu acabaria devendo 300 vezes o valor do meu fundo para o corretor Quais são as chances de isso acontecer Pergunta 2: Não é mais seguro e melhor para o comércio esta EA em um 1: 1 Alavancar E programar a EA para não abrir comércios quando mais de 70 dos fundos estão em uso Obrigado pelo seu tempo em me ajudar com este dilema. Não há nenhuma maneira que você vai negociar forex sem usar alavancagem, porque se você não, você vai precisar de tanto quanto 100.000. Para negociar 1 lote, e 10.000 para 0,1 lote. Não importa o que aconteça, o corretor não loosse seu dinheiro. Tthe sistema foi projetado para fechar todos os comércios abertos quando o levantamento atinge um certo nível sem comer em fundos de corretores. Por favor, verifique através do manual, eu acho que há uma configuração que você pode aplicar para evitar a EA abrindo negociações adicionais uma vez drawdown de um conjunto de sua equidade é atingido. Posso testemunhar, esta EA está funcionando bem se você configurá-lo bem. Eu sou Tony. Você poderia me indicar onde posso encontrar a configuração mencionada no manual do Forex Hacked. Eu sou um newbie que começa recentemente. Além disso, existem outras boas EA como Forex Hacked você pode recomendar. Tenha um bom dia amigo. Oi Taiye e todos os outros, eu só comprei o casal FH membro de minutos atrás, mas I8217m realmente novo para isso. Gostaria de compartilhar comigo qual é a configuração correta para esta EA para trabalhar? Atualmente, estou usando GoTrader MT4 na conta demo. Estou planejando testá-lo por um mês antes de abrir uma conta real com o GoTrader. Muito aprecio sua ajuda. Mas isso foi no Profiforex 4digit não Nfa, 500 de alavancagem. Eu acho que é por isso que a extinção. O único lugar para um cidadão dos EUA ir sem NFA rules. for forex hackeado. Eu ouço 5 dígitos corretores obter melhores resultados, de 4 dígitos. Eu encontrei Profifoex limpando para fora alot de minhas estratégias quando as réguas de Nfa de 5 dígitos sim, 50 alavancam os spreads baixos weren8217t. Como GFT forex. Eu também acho que a alavancagem importava muito. Minhas outras estratégias escrevem para mim I8217m negociando sob 100 lerage assim they8217ll trocam menos lotes para mim assim que eu don8217t limpe para fora minha conta. O Forex Hacked altera ativamente os comércios. Por exemplo, muda o takeprofit sempre além da maneira da configuração da tendência e fecha sempre uma ordem sem uma ordem que bate o lucro da tomada que eu estou querendo saber este porque o hedging pôde ser bem e fino se você começar o EA quando você está no meio Da área de negociação para uma moeda, no entanto, se você não for, então você poderia obter perdas muito se ele comércios muito maior do que você ponto de entrada ou inferior. Yoom4a, eu realmente não acho que hackeado tem um sistema breakout como tal. Parece ter um filtro de média móvel interna para determinar o primeiro comércio intial (pessoalmente eu sinto que ele fica no caminho às vezes, mas pode ser ultrapassado por alterar o prazo até que um primeiro comércio entra.) I8217ve testar e comercializar este EA desde Dezembro de 2010. Eu acho que é uma ferramenta incrível se usado como tal. Pode ser usado como um scalper ou um robô de negociação de posição. Descobri que, se deixado com configurações padrão, há um maior potencial de soprar uma conta quando o 200-300 picos pip ocorrem de tempos em tempos. Isto é devido ao estilo martingala de negociação. Por exemplo, nos últimos meses, a EurAud tem tendido para baixo. Na minha opinião, você pode eliminar potenciais retiradas grandes, permitindo apenas VENDAS. Também para o GBPUSD eu só VENDO. No momento eu procuro o gbpusd para traçar para cima em torno de 1.57 áreas, ver 18 julho (nível de resistência principal na carta de 4hr). Eu então esperar por um indicador simples (por exemplo, 513 MA crossover etc) para mostrar um 4hr swing início para a desvantagem. Então eu deixei hackeado livre para fazer a sua coisa. Esta é a minha estratégia de negociação de posição. I Começar com tamanho de lote .01 (por 2k em conta) pip starter 50 tomar lucro 150 boost 1.01 (abre comércios próximos no mesmo tamanho como primeiro comércio, isso reduz a chance de explosão martingale) Max 5 comércios. Trigger 10. TrendPips 20 Trend Stoploss 100. O segredo é permitir Hacked para o comércio até seu lucro ou perto de 1,53, em seguida, desligar EXPERT ADVISORS na barra de ferramentas e fechar todos os comércios. Em seguida, espere para o balanço de volta para 1,57 e fazê-lo novamente. Isso é como eu comércio com hackeado anyways. Oi GMH Forex, você parece entender esta EA muito bem. Eu comprei o EA um par de dias atrás, mas não entendo o completo (ou metade) de trabalho dele. Você poderia ser tão amável para me enviar um e-mail ou no blog explicar o funcionamento exato da EA 8211 que é quando eo que está fazendo em que fases, eo significado de todos os thesettings e alguém mencionou uma planilha 8211 como faço Calcular Drawdown etc para determinar Pip Start ou Capital necessário para 0,1 Pip começar Estamos todos com medo de apenas perder o nosso dinheiro em um Trade8230please ajudar. Talvez as instruções de instalação e configuração sejam muito vagas. Oi, com o GBP e Eur tendência para baixo, o que é a média Pip ganhos por mês para dizer últimos 6 Meses Só quero ver se você é muito conservador em pip reforço ou é por causa de sua conta tamanho PS 80 e TP 100 é muito bom (.01 lote por 1000), mas 2,5 Booster vai acabar com você após 5 vender ou comprar posição. Meu booster é 1.6 e tem 6 posições de venda abertas. Drawdown lingote até 40 quando o preço atingiu 1,63 em GU. Eu tenho 9 pedidos buysell máximo no parâmetro da EA, mas agora I8217m pensando em mudar o tamanho do lote para .01 para cada 1500 em vez de 1000. Quero estar neste para o longo prazo. Heloo todo mundo Eu nunca usei robô forex pode alguém por favor me diga. Se eu quiser negociar apenas o lado longo por um tempo particular com um robô (como forex hackeado ou fap turbo), então o que será a configuração ou se eu quiser negociar apenas lado curto para next24 horas ou 48 horas. como posso fazer isso. Há algum tipo de configurações em um robô ou eles vão negociar ambos os lados. Você pode, e você pode definir isso dentro dos parâmetros do robô, uma vez que você carregá-lo em seu mt4. No entanto, eu wouldn8217t recomendo isso. A forma como este robô negocia, it8217s mais benéfico se você comércio ambos os lados do mercado, tanto curto como longo. Tenho utilizado FH desde agosto de 2011 e ter feito bem negociação ambos os lados. O aspecto mais importante de negociação e utilização do robô é gerente de dinheiro bom, certificando-se uma vez que todas as posições são abertas você tem uma quantidade suficiente de margem por cento para evitar uma chamada de margem e esperar por uma tendência para corrigir-se.

No comments:

Post a Comment