Sunday 13 August 2017

Como jogar vs jogo de cartão de troca de sistema


Funções suportadas Número de jogadores: 1-2 Online Local - VS de jogadores online - VS Número de jogadores: 2 Inclui o cartão TCG Promo do novo conjunto Heralds of Galactus Booster Implementa toda a estratégia e jogabilidade dos Vs. Sistema TCG do Upper Deck, incluindo todas as cartas lançadas através do conjunto X-Men Booster Colete e jogue com cartas com Marvels lista completa de Heroes incluindo Spider-Man, X-Men, The Fantastic Four, The Incredible Hulk e The Avengers Escolha jogar Como um herói ou um vilão no modo de história de jogador único que se desenvolve através de painéis de estilo de quadrinhos. Jogo de plataforma cruzada em linha com o sistema PSP (PlayStation Portable) e jogos de PC para tornar mais fácil do que nunca encontrar um oponente e competir para determinar seu Ranking global Assistente multiplayer e suporte de torneios com vários formatos para permitir que jogadores de todos os níveis de habilidade compitam Data de lançamento: 26 de junho de 2007 Esta edição também criará novas páginas no Comic Vine para: Cuidado, você está propondo adicionar novo Páginas para o wiki, juntamente com suas edições. Certifique-se de que isso é o que você pretendia. Isso provavelmente aumentará o tempo que leva para que suas mudanças sejam exibidas. Comente e salve Até que você ganhe 1000 pontos, todas as suas inscrições precisam ser examinadas por outros usuários do Comic Vine. Este processo não demora mais do que algumas horas e, em seguida, envie-lhe um e-mail uma vez aprovado. Salve suas alterações 2017 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados. FacebookComicVineFans twittercomicvine youtubeComicVineVideos RSSWelcome para a segunda parte do Upper Deck8217s Introdução aos Vs. Sistema 2PCG. Hoje vamos analisar algumas das coisas que mudaram em Vs. Sistema 2PCG do original Vs. Sistema TCG. Para descrever essas mudanças e fornecer alguma informação sobre o processo de projeto e desenvolvimento, nós pedimos Vs. O designer principal do sistema 2PCG Danny Mandel para dar-lhe um breve passo a passo. Se você é um Vs. Veterinário do sistema olhando para retornar ao jogo, alguém que sempre quis entrar em Vs. Sistema, mas sentiu-se intimidado ou excluído, ou talvez até alguém que não soubesse dos Vs. Sistema e quer saber mais sobre isso, este artigo deve servir como um guia decente para como Vs. O sistema 2PCG será reproduzido. As batalhas começam em breve, então prepare-se 8211 Vs. Sistema 2PCG lança este verão no Gen Con 2015 Este é Danny Mandel. O principal designer de jogos para o relançamento dos Vs. Sistema. Muitas pessoas estão se perguntando quais mudanças foram feitas no jogo, então aqui vai Heres um pouco de fundo sobre quem eu sou e como esse projeto veio a ser. (Sinta-se livre para seguir em frente e chegar às coisas boas) Em 2003, eu era um dos quatro principais designers dos Vs originais. Sistema TCG (juntamente com Mike Hummel, Matt Hyra e Ed Fear). Eu trabalhei em Vs. Sistema por alguns anos, e depois passou a trabalhar em outros jogos no Upper Deck (mais notavelmente o World of Warcraft TCG). Então eu entrei em jogos de vídeo por um tempo antes de iniciar um pequeno estúdio de design (Super Awesome Games) com Ben Cichoski. Outro alumínio do Upper Deck. Quando nosso velho amigo Jason Brenner nos fez um sério um ano atrás sobre trabalhar juntos, pulamos a chance. Nosso primeiro jogo para Upper Deck foi Legendary Encounters. Um jogo de construção de convés ALIEN (que foi baseado em Devin Lows excelente lendário. Um jogo de construção de deck MARVEL). Depois que Jason falou com nós sobre trazer de volta os Vs. Sistema Tivemos várias discussões sobre o jogo com Jason. Nós discutimos o design do jogo. Colecionabilidade. Jogo organizado e muito mais. Nós conversamos sobre quais fatores levaram à explosão inicial e ao crescimento de Vs. Sistema e que levou à sua eventual extinção. Nós discutimos o mercado e como o mundo dos jogos e design de jogos é diferente em 2015 do que foi em 2004 (quando Marvel Origins lançou). Um monte de pensamento foi para este relançamento, mas hoje vou me concentrar no design do jogo. Quando discutimos o design com o Jason, todos continuamos voltando a um ponto: acessibilidade. Apesar de todos os Vs. Sistema de grandes qualidades, era um jogo relativamente inacessível. Ele tinha muitas regras básicas para aprender, como funciona as formações, perda de resistência ao stunbreakthrough, lançando Plot Twists ou jogando da mão, custos de recursos e custos de limiar, ataques e reforço de equipe, uma recuperação gratuita, etc. Também foi um desafio para Jogue o jogo (muito menos jogue bem), já que havia tantas coisas a considerar (especialmente o passo de formação, verificando as caras de baixo e volta e diminuindo vários gráficos de fluxo mental de opções de ataque). E porque o jogo era desafiador, isso muitas vezes levou a voltas mais lentas e jogos mais longos, o que significa que mesmo escolher jogar o compromisso exigido. Eu deveria parar aqui por um momento e deixar algo claro. Quando digo que o jogo original foi difícil, não quero dizer que fosse difícil para todos. Mas foi difícil para jogadores suficientes 8212 e muito difícil para muitos jogadores em potencial 8212 que prejudicasse o tempo de vida global do jogo. Então, o objetivo para os Vs novos. O sistema era encontrar maneiras de tornar o jogo mais convidativo para uma audiência tão grande quanto possível, mantendo a mecânica central que criou Vs originais. Sistema tão bom em primeiro lugar. Começamos olhando o jogo de todos os ângulos e colocamos tudo na mesa. Discutimos quais aspectos do motor do jogo foram os mais icônicos e quais foram os mais supérfluos. Nós olhamos para cada regra do jogo para ver quais carregavam seu peso. É nossa opinião que, no design do jogo, menos regras são melhores tanto em termos de acessibilidade quanto de elegância. Isto é especialmente verdadeiro em jogos como Vs. Sistema onde existem tantas regras nos próprios cartões. Examinamos pequenos problemas (como se valesse a pena ter custos limiares), grandes questões (como etapas de formação lentas), problemas estruturais (como a curva de caracteres íngremes ampliam a importância de bater suas gotas) e problemas sutis (como querer Para aumentar o potencial de drama ou decisões significativas durante as primeiras voltas). No final, essencialmente separamos o jogo e o reorganizamos em um pacote mais eficiente e mais rápido. O novo jogo tem o mesmo DNA do antigo jogo, mas, como você verá, muitos dos seus sistemas foram atualizados. O que é o mesmo antes de mergulhar nas mudanças, heres um resumo rápido do que é praticamente o mesmo: cada jogador tem um Front Row. Back Row. E Resource Row. (A linha secundária costumava ser chamada de linha de suporte.) Você desenha duas cartas por turno. Você pode jogar qualquer cartão como um recurso, mas alguns cartões fazem coisas especiais na linha de recursos. Você pode reorganizar seus personagens durante sua Etapa de Formação. Os personagens se atacam diretamente e ficam atordoados (e KO8217d). Muitos personagens possuem Flight andor Range. Existem ataques na equipe. Os personagens são únicos e existem Power-Ups. Existem Plot Twists (mas eles funcionam um pouco diferente). Existem locais (mas funcionam muito diferente). O que é uma dispensa diferente 1. Pode ser difícil visualizar o impacto de algumas dessas mudanças antes de ter tido a chance de realmente jogar o jogo. Disclaimer 2. Por enquanto, só tenho tempo para explicar as mudanças. Se houver interesse, posso mergulhar no raciocínio por trás de cada mudança mais tarde. Aqui estão as principais diferenças entre Vs originais. Sistema e os Vs novos. Sistema 2PCG: feridas em vez de caracteres de resistência possuem uma nova estatística chamada Saúde. Quando um personagem fica atordoado, em vez de sofrer atordoamento ou avaria, ele ganha uma ferida. Se for preciso muitas feridas, ele obtém KOd. Muitos personagens só têm 1 Saúde, então eles recebem KOd imediatamente quando atordoados. Isso significa que é importante protegê-los, ou pelo menos garantir que eles façam muito antes de serem retirados. Caracteres principais Cada jogador começa com um 8220 Main Character 8221 em jogo que funciona exatamente como Personagens comuns (chamados de Personagens de Suporte), exceto quando seu personagem principal obtém KOd você está fora do jogo. A maioria dos personagens principais tem 5 ou 6 de saúde. Há muito o que dizer sobre os personagens principais (como a caixa vem com 16 diferentes, e que eles fazem um grande gancho de construção de plataformas, especialmente para novos jogadores), mas uma coisa que eu realmente quero cobrir é que ao contrário da maioria dos jogos onde Você tem um herói ou Avatar, em Vs. Sistema 2PCG seu personagem principal funciona exatamente como seus personagens de apoio: possui ATK e DEF, e alguns têm vôo ou alcance. Ele vai em sua fila de frente ou de trás e você pode movê-lo durante sua etapa de formação. Pode atacar, atacar e lutar em combate como qualquer outro personagem. No entanto, existem duas diferenças importantes: 1) Um punhado de efeitos se referem especificamente aos caracteres principais. 2) Cada personagem principal possui uma versão Nível 1 e Nível 2. Você começa com a versão de Nível 1 e, durante o jogo, você pode fazer jogadas para ganhar o XP e nivelá-lo, tornando-o mais poderoso e desbloqueando um novo Super Power. Cada personagem principal aumenta de forma diferente (o capitão América gosta de ataques de equipe, Thanos quer personagens de KO, Loki gosta de Plot Twists, etc.), então durante o jogo, além de tentar reforçar a presença do seu conselho ou ter feridas em seu Personagem principal dos oponentes, você terá o objetivo adicional de nivelar o seu personagem principal ao tentar evitar que seu oponente faça o mesmo. Recuperação total durante a fase de recuperação, todos os seus personagens atordoados (incluindo seu personagem principal) serão recuperados. Linhas mais simples e formas mais rápidas em Vs originais. Sistema, você colocaria alguns personagens em sua Front Row e alguns em sua Back Row, e depois decidir quem estava protegendo quem. Em Vs. Sistema 2PCG, tudo o que importa é whos na frente e whos na parte de trás. Se alguém estiver virado para a frente na frente, todos os caracteres na parte de trás estão protegidos. Essa mudança afeta muitas coisas sobre a jogabilidade, mas as grandes são: Diminui drasticamente o passo de Formação, torna os personagens de Back Row mais fáceis de protegê-lo aumenta o valor dos personagens Ranged e Flying (os inimigos dos personagens a distância só conseguem atacar se eles Também têm alcance, e os personagens voadores podem atacar o Back Row). Há também implicações mais sutis, como aumentar a importância dos ataques da equipe, mas você vai descobrir tudo isso quando você jogar. Turnos individuais e novo sistema de temporização em Vs. Sistema 2PCG, cada jogador toma o seu próprio turno. Há várias razões pelas quais acabamos se afastando da volta compartilhada (demais e muito intrincada para mergulhar neles agora), mas uma razão simples é que o indivíduo vira a aceleração do jogo uma tonelada. A seqüência de rodagem é agora: Draw Phase. Desenhe duas cartas. Fase de Recuperação. Recupere e prepare todos os seus personagens. Fase de compilação. Jogue um Recurso, Recrute Personagens, Reorganize sua Formação. Fase principal. Comece qualquer número de Combates, um por vez. Por sua vez, seu oponente só pode jogar Plot Twists ou usar poderes durante Combat (essa mudança também aumenta o ritmo de jogo). Cada Plot Twist e Super Power indicam durante qual Fase pode ser usado, ou se você pode usá-lo durante o Combat. Revamped Resource System e Super Powers Você ainda pode jogar qualquer cartão virado para baixo como um recurso, mas a maneira como Plot Twists e Localizações são diferentes. Plot Twists agora só é jogado da sua mão. As localizações entre jogam com a face e, ao invés de ter seus próprios poderes, são gastas (viradas para baixo) para ativar Super Powers. Que são efeitos poderosos encontrados em personagens principais e alguns caracteres de suporte. Nuff Disse Essas são todas as principais mecânicas dos Vs novos. Sistema. Existem detalhes menores (como exatamente como os Principais Caracteres aumentam e o que a regra do mulligan é), e há algumas coisas que você sentirá ao invés de ver (como a forma pela qual a curva de estatuto de caráter mais lisa tira pressão de sempre atingindo sua queda na curva e Como você pode realmente jogar um Plot Twist na primeira volta para transformar um combate no seu caminho). Mas eu imagino que será mais fácil entender tudo quando você tiver as cartas em suas mãos. Antes de ir, devo dizer mais uma coisa. Eu percebo que alguns de vocês podem sentir que o novo jogo simplesmente não é Vs. Sistema mais. Eu certamente não posso discutir com a opinião de ninguém. Tudo o que posso dizer é que, ao fazer este produto, tomamos as coisas que amamos sobre Vs originais. Sistema e tentou torná-los ainda melhores. Você provavelmente deveria ter re-marcado o jogo, pois teria sido melhor recebido como um novo jogo com 8216Vs System themes8217. I8217m vai adivinhar que os aborrecedores e os espetos de veneno vão bater o seu lançamento no chão. I8217m aguardo para passar o julgamento final até ter a chance de ver as cartas reais e jogar. Pessoalmente, espero que eu goste de jogar 2PCG. E espero que encontre alguém disposto a jogar o novo jogo. Mas acho que você vai perder um número significativo de jogadores legados (que também são sua publicidade gratuita) porque, simplesmente. Este isn8217t Vs System. Portanto, apenas os locais podem ser usados ​​na linha de recursos. Tudo o que está morto É que, como maná, eu não uso magia, então eu não tenho certeza. Parece que ainda está cansativo, mas sem perda de resistência, portanto, não há uso para o reforço. Então você perde quando seu personagem principal é KO8217d. Um personagem variado pode ser atordoado de volta, a menos que ele tenha atacado outro personagem variado estranho. Mas os personagens voadores podem ficar atordoados por qualquer coisa. Qualquer cartão pode ser usado na Fileira de recursos, e não apenas em locais. Você perde quando seu personagem principal é KO8217d, então você precisa criar estratégias para obter o seu personagem principal na ação sem expor isso demais ou com muita frequência. As complexidades ainda estão lá, mas elas foram movidas para a fase de combate onde elas pertencem mais apropriadamente a um jogo de super-herói. Os personagens voadores ainda são personagens corpo a corpo, eles podem simplesmente voar sobre a Front Row para atacar a Back Row. E no combate corpo-a-corpo, você sempre pode ser acertado porque essa é a forma como o combate corpo-a-corpo geralmente funciona. Não tendo jogado muito dos V de orignal. Sistema (mas eu sabia como jogar), essas mudanças parecem ser na maior parte, tornando-o muito melhor em geral. As voltas simultâneas foram um problema, perder vários caracteres por turno foi um problema, NÃO HATTING YOUR CURVE foi um problema. Então, em geral, eu o aplaudo. Espero que vocês possam falar sobre OP logo (como um TO, it8217s importante Como um veterano do sistema vs, eu acho essas novas regras emocionantes e inovadoras. Eu tentei obter alguns dos meus amigos novos em vs no ano passado e enquanto eles jogavam tudo bem , Eles eram alguns, desviados pela curva de aprendizado pesada. Isso simplifica muito, especialmente o sistema de Saúde, que era algo que eu iria inserir como uma regra 8220custom8221 de qualquer maneira: p Isto é muito interessante. Achei que o conceito de ter um O personagem principal em oposição à resistência cria um ar de construção de plataformas e jogabilidade em torno do personagem principal, e os níveis são algo sobre o qual eu gostaria de ouvir mais. Você não mencionou o equipamento. Isso ainda é um fator Com Thanos e o Capitão América no Misture, eu assumiria que uma luva e um escudo talvez estivessem em ordem, talvez quando eles nivelassem. Eliminar a iniciativa e as voltas compartilhadas são provavelmente a maior mudança que eu estou vendo aqui. Nos dias em que todos nos lembramos, o jogador Com Iniciativa estabeleceria sua formação antes que o oponente começasse sua própria construção, dando assim ao oponente uma vantagem para ver a formação do jogador da iniciativa antes do ataque. E cada turno terminaria em recuperação para que ambos os jogadores estivessem prontos no próximo turno. Agora, parece que iria jogar mais como os jogos de recursos tradicionais em que o que está em jogo é o que você conseguiu até a fase de recuperação que agora ocorre no início de sua vez, e não o fim da volta compartilhada. Mesmo que esse seja o melhor ajuste para jogadores veteranos, eles e as novas pessoas não terão problemas para se adaptarem à sequência de turnos tradicional. Parece que isso será exclusivo para os personagens da Marvel no momento. Há algum plano para optar por outras franquias com o sucesso esperançoso do 2PCG E haverá torneios de dinheiro na Gen Con Ansioso por este avivamento. Espero que seja bem. Há um 10K no Gen Con, e nós definitivamente temos planos para levar nossas outras licenças em Vs. Sistema 2PCG. Eu acho que o problema com a VS foi a estratégia comercial e o circuito 8220pro8221, e não a mecânica do jogo. Agora você está mudando o jogo e mantendo o 10k e o Pro8217. Desculpe, mas eu não consigo. O motivo por trás da configuração da formação é que a pessoa que atacou primeiro teve um pouco de vantagem, então a pessoa em defesa, sem iniciativa, foi capaz Para formar com base na formação dos atacantes. A pessoa sem iniciativa ainda tinha uma vantagem, apesar de terem atacado a última, formada por último, etc. Foi equilibrada, ao contrário da alternância de turnos completos, como no MTG, onde a pessoa que acaba primeiro simplesmente perde um desenho de cartão e pode atacar, a menos que regras especiais o permitam. Como vocês fizeram essas mudanças no jogo e acham que eram boas. SMH Here8217s um voto para obter mais explicações por trás das mudanças individuais8221. (I8217m certeza de que Jeff já viu muitos mais pedidos no grupo Vs System Collective Facebook). Não estava sob nenhuma ilusão de que um relançamento VS seria exatamente o mesmo jogo, mas essas atualizações são menos uma mudança do antigo e mais uma nova criação Que empresta aspectos do Sistema VS original. Para mim, isso não é o fim do mundo e I8217m certamente está disposto a tentar este jogo e aproveitar a chance de iluminar 50 em chamas se eu não gostar, mas acho que chamar isso de um relançamento neste momento é um pouco de estiramento particularmente quando As postagens da meta weren8217t acabaram de se mover (ou seja, 8220 jogadores agora começam com 60 resistência em vez de 508221), mas sim foram totalmente alterados. Pelo menos, embora eu gostei de entender por que foi decidido, isso não deveria estar mais próximo do VS original. Eu recebo os desejos gerais apresentados nesta publicação e as armadilhas que originalmente levaram à queda dos jogos, mas é bom ver ainda mais o que provocou mudanças específicas e quais são exatamente os resultados desejados dessas mudanças de indivíduos. Tinha a impressão de que isso seria um relançamento, e não um jogo totalmente novo. A complexidade e a estratégia necessárias para jogar este jogo são o motivo pelo qual joguei há quase 10 anos. E agora é tão diferente. Duas perguntas realmente grandes que não foram respondidas aqui: 1) O jogo ainda usa o limite como seu mecanismo de custo, ou o Plot Twists agora exigirá recursos para jogar 2) Os personagens ainda usarão o mesmo sistema de crescimento de valor (55 para 3, 77 para 4, 99 para 5, 1212 para 6) como o jogo antigo eu tenho que dizer que a regra muda na superfície parece ser uma boa decisão 8211 VS. Muitas vezes sentiu como um exame de matemática, não um jogo. Eu acho que a pergunta final seria quantos tutorsrecur cartões estarão no jogo principal. Quando os decks se tornaram todos os tutores, recombrações e combos degenerados, é quando você me perdeu como jogador. Então, obviamente, ainda precisamos de mais informações, mas é seguro dizer que isso não é VS. No entanto, é interessante. Eu acho que vou gostar de jogar este novo jogo super-herói. So8230 Eu nunca joguei VS, mas eu fiz parte de outros TCGs como Magic desde o início. Eu adoro jogar mas também sou colecionador 8211 minha pergunta é 8211 Existe alguma coisa sobre este jogo para arranhar o coqueiro do colecionador. As pessoas queixam-se do preço dos cartões Magic, mas posso garantir depois de 20 anos de experiência, se os cartões mágicos tiverem deixado de ter Coletividade ou valor monetário, o jogo teria MASSIVE drop off. So8230 qualquer coisa no novo sistema VS para nós colecionadores e comerciantes da velha escola Me avise 8211 obrigado

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