Friday 11 August 2017

Forex 4ex


Sift Media oferece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH e outros. E treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior hands-on, gerentes experientes de campanha e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de ponta de produção e tecnologia temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outros editores. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Diretor Financeiro, Sift Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi para oferecer serviços de informações específicas da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. Sift Media agora atende mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em toda a sua carteira de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. Estratégias de hedge lucrativas Nenhuma vantagem pode ser criada por hedging. Não tentando ser uma festa pooper, mas isso é um fato. Vou explicar. 1 lote longo 1 lote curto nenhuma posição 2 lotes muito 1 lote curto 1 lote longo 1 lote longo 3 lotes curto 2 lotes curto Não importa o que, o efeito líquido é o mesmo que apenas ir em uma direção (ou não tomar posição no caso De hedge igual). Pode realmente ser mais caro se você segurar as posições sobre rollover causar você vai pagar a diferença na troca. Meu melhor conselho é não perca seu tempo tentando descobrir. Não só mais caro se você segurar rollover, mas você paga o spread em seu hedge, assim, a menos que o hedge tinha sua própria borda direcional (ou seja, algo que você queria negociar separadamente, e só aconteceu de ser coberto, mas os sinais comerciais , Plano e borda são totalmente independentes uns dos outros) youd apenas estar pagando mais global. É por isso que tantas pessoas aqui chamá-lo quotnedgingquot, ou Newbie Hedging. Não faz muito sentido construir um plano de comércio em torno dele e não ser capaz de hedge deve ter impacto zero sobre a sua capacidade global de comércio. Sempre pense em seus negócios como uma exposição líquida e você verá theres pouco necessidade de hedge. Cadastrado em Jul 2012 Status: O tempo é meu único amigo Posts 159 Eu encontrei duas coisas interessantes. --- 1 --- quando você hedge. por exemplo. Se você tem 1000 na sua conta. E você comprou um lote EURUSD 1.3050 e vendeu 1 lote 1.3000. Você agora segurando uma perda de 500. capital próprio 500. você tem uma posição de cobertura total. Agora mercado foi ainda menor para 1,2950. Você decidiu fechar seu lucro da posição do sell 500. a equidade becarefull é ainda 500. a única coisa que mudou quando você fechou sua posição da venda é seu contrapeso. Agora é 1500. agora há 2 casos. caso não. 1) se o mercado retrace agora para 1.3000. E você hedged sua posição vendendo outra vez. Você voltou a ponto de equilíbrio. 1000 capital próprio - 1500 saldo-. caso não. 2) se o mercado foi contra você quando você fechou sua posição de venda 1.2950 que você vendeu 1.3000 e manteve movendo para baixo. Aqui o seu alot perdendo de sua conta. Então antes de fechar essa posição de venda você deve analisar cuidadosamente o mercado. Você deve saber o tempo exato que o preço vai retraçar. Se não apenas manter sua posição protegida. E começar a operar novamente. Como se essa posição hedged fosse fechada. Até o seu pronto (quando você analisou o mercado cuidadosamente). --- 2 --- quando você hedge. Manter scalping. por exemplo. Comprou 1 lote eurusd 1.3000 e vendeu um 1.2995. Você fecha a posição de venda 1.2990. E quando o mercado retrace fechar a posição de compra 1.3005. E continue fazendo isso. Mas se o mercado desceu para 1,2980. E preço didnt retrace quando você fechou o vender posição 1.2990. Apenas vender outro lote lá. E continue fazendo isso. ----------------------- muito engraçado -------------------- Eu sei que não é isso fácil. Preço não retrace o tempo todo. Mas você tem uma outra maneira de hedging. Eu acho que é isso. . Isso é hedge. Eu conheço caras que você já sabe disso. Mas o enigma que falta não está comigo. Vamos apenas procurar por esse quebra-cabeça. E vencer esses caras que manter postagem - não há nenhuma maneira que você pode lucrar com hedging -. Esses caras que diz isso. Eles são os que realmente estão fazendo dinheiro com isso (hedging) e eles não querem que outros se beneficiem dele. Então eles post contra hedging para minimizar o número de comerciantes que conhece o quebra-cabeça que falta. Deixe o gráfico para ser seu chauffeur. - Forexmnstr - ----------------------- muito engraçado -------------------- Eu sei não é tão fácil. Preço não retrace o tempo todo. Mas você tem uma outra maneira de hedging. Eu acho que é isso. . Isso é hedge. Eu conheço caras que você já sabe disso. Mas o enigma que falta não está comigo. Vamos apenas procurar por esse quebra-cabeça. E vencer esses caras que manter postagem - não há nenhuma maneira que você pode lucrar com hedging -. Esses caras que diz isso. Eles são os que realmente estão fazendo dinheiro com isso (hedging) e eles não querem os outros. Aqui vamos nós novamente. Quando alguém como eu aponta a inutilidade da cobertura, alguém afirma que é uma grande conspiração para impedir que os outros se escondam e lucram. Absurdo absurdo. NUNCA me protejo no mesmo instrumento. Por favor, leia o meu post novamente onde eu explicar de uma forma muito simples porque hedging o mesmo instrumento é inútil e realmente mais caro. Sua matemática simples e bom senso. Se você não entende, então estou com medo do seu totalmente perdido. Minha sugestão é parar de negociar até que você entenda por que hedging é prejudicial e não benéfico. Encontrei duas coisas interessantes. --- 1 --- quando você hedge. por exemplo. Se você tem 1000 na sua conta. E você comprou um lote EURUSD 1.3050 e vendeu 1 lote 1.3000. Você agora segurando uma perda de 500. capital próprio 500. você tem uma posição de cobertura total. Agora mercado foi ainda menor para 1,2950. Você decidiu fechar seu lucro da posição do sell 500. a equidade becarefull é ainda 500. a única coisa que mudou quando você fechou sua posição da venda é seu contrapeso. Agora é 1500. agora há 2 casos. caso não. Você pode pensar que este exemplo de cobertura que você escreveu é inteligente, mas está longe disso. Isso é exatamente o que seu corretor gostaria que você fizesse. Mantenha uma posição líquida zero enquanto paga-los extra swap e spread. Heres uma idéia melhor em como segurar o exemplo que você fornece. Compre um lote em 1.3050 (sem cobertura). Corte sua perda no comércio de compra em 1.3000 (-50 pips) e imediatamente entrar em um lote curto. Fechar curto em 1.2950 para 50 pips lucro. Ele realmente tem o mesmo efeito líquido, enquanto também paga menos swap e spread. Quanto mais cedo a sua mente pode compreender este conceito, melhor um comerciante você será. Membro Comercial Ingressou em Jan 2012 459 Posts Eu não sei por que é tão difícil para alguns entenderem o verdadeiro significado de hedging, mas é óbvio que ninguém que postou sabe uma estratégia de quothedging rentável ou não. E todos os exemplos dados são terríveis, e não estratégias de todo. Infelizmente isso é muito comum no mundo forex. A cobertura é definida como uma posição de investimento para minimizar as perdas potenciais. Grandes fundos de hedge fazem isso o tempo todo, as corretoras de Wall Street fazem isso o tempo todo, e na maioria das vezes lucrativos. Mas sempre envolvem diferentes instrumentos e símbolos. Agora, é verdade que se alguém compra euros em dólares (comprar eurusd) e mais tarde compra Dólares em euros (vender eurusd) você está segurando 2 moedas de euros e dólares, mas porque seus empréstimos também estão em 2 moedas que mantêm a compensação uns aos outros como As taxas mudam, então basicamente você parar a sua perda e isso é, mas este ato está longe de ser uma estratégia quothedging. Agora, nada de errado se alguém quiser fazê-lo. Significando cortar suas perdas comprando a outra moeda corrente em vez de vender a que você está prendendo imediatamente em uma perda. Ao contrário do que geralmente acreditam que não lhe custa dinheiro extra (eu acho que há uma quantidade insignificante em swap que você deseja considerar se quiser fazê-lo com outras moedas diferentes do Eurusd). Mas por favor, não vamos confundir isso com uma estratégia quothedging. Até agora ninguém postou uma estratégia de quothedging aqui. E todos os comentários e opiniões foram sobre não-estratégias, mas erroneamente chamado assim devido a poucas pensamentos e estudo por si mesmos. O verdadeiro é que as estratégias de hedge são o segredo mais guardado dos fundos de hedge e corretoras. É por isso que eles contratam economistas, matemáticos, programadores, contadores, sociólogos e whathaveyou. Para estudar milhares de instrumentos, seus comportamentos em relação a cada um para chegar a uma logística compra e venda seqüência de vários instrumentos que, após um ciclo acabar em lucros, sendo quothedgedquot ou coberto em todos os tempos. Isso é possível com pares de forex sozinho. Eu acho que é. Mas vai muito para trás de apenas comprar a outra moeda de um par. Você pode pensar que este exemplo de cobertura que você escreveu é inteligente, mas está longe disso. Isso é exatamente o que seu corretor gostaria que você fizesse. Mantenha uma posição líquida zero enquanto paga-los extra swap e spread. Heres uma idéia melhor em como segurar o exemplo que você fornece. Compre um lote em 1.3050 (sem cobertura). Corte sua perda no comércio de compra em 1.3000 (-50 pips) e imediatamente entrar em um lote curto. Fechar curto em 1.2950 para 50 pips lucro. Ele realmente tem o mesmo efeito líquido, enquanto também paga menos swap e spread. Quanto mais cedo a sua mente pode compreender este conceito, melhor um comerciante você será. . Vamos fazer algum cálculo se realmente acabam pagando mais spreads comprando a outra moeda em vez de vender o que você tem imediatamente. Vamos calcular com um spread fixo de 2 pips para cálculos simples .. Comprar 1 lote de euros em 1.3050 pagos 2 pips Vendido os euros em 1.3000 pagos 2 pips Comprar Dólares em 1.3000 paids 2 pips Vendido os dólares em 1.2950 pagos 2 pips total pago 8 pips Compre 1 lote de euros. Paids 2 pips Comprar dólares, pagos 2 pips vender dólares, pagos 2 pips vender os euros, paids 2 pips total pago 8 pips. Nenhuma diferença não é Obviamente, é a sua capacidade de saber quando entrar e sair que iria produzir lucros ou perdas para você. Mas que vai para os 2 métodos. Quanto ao swap. Sim, você pode acabar pagando algumas de suas posições estadia durante a noite. Mas no pessoal eu não me preocupo muito com isso. Quero dizer, se eu fiz, e eu nunca quis pagar nenhum, eu teria que fechar todas as minhas posições antes midnite e reabri-los depois. Mas que me custaria muito mais do que o swap em si. Eu duvido que você faça isso para salvar swap. Mas talvez você tenha uma estratégia que quotneverquot necessária para manter posições durante a noite. Isso eu não sei. Cobertura através da diversificação é uma abordagem diferente. Eu pessoalmente não gosto de diversificar muito, mas às vezes eu tento encontrar instrumentos separados que podem proteger uns aos outros para a desvantagem, enquanto ao mesmo tempo, não limitando uns aos outros tanto para a parte superior. Em outras palavras, cada instrumento é auto-sustentável e tem potencial para se valorizar sozinho. É quase como tentar encontrar uma arbitragem sintética (mas não realmente uma arbitragem). Em última análise, deve-se perguntar se o risco vale a recompensa potencial antes de colocar dinheiro. Você pode explicar mais? Minha compreensão é que todas as cestas acabam por se resolver em posições mais simples, negando qualquer vantagem proporcionada pelo próprio cesto. Por exemplo, se eu sou longo EU, longo UJ e curto GJ, então UE x UJ GJ EU x UJ x JG EG, portanto, sua efetivamente não é diferente de simplesmente ser longo líquido EG (assumindo adequadamente posições de tamanho para equilibrar qualquer desequilíbrio poderia ser replicado Negociando uma pequena segunda posição). Há muitos comerciantes por aí que usam. Hedge estratégia. Cada um tem o seu próprio. Eles estão fazendo muito dinheiro. nunca perde. Como isso é possível. Eu não acredito que é possível. Pelo menos não para o comerciante de varejo, pela razão que eu apenas dei. Qualquer oportunidade de arbitragem triangular circular seria fugaz, e mais do que provável compensado pela propagação. De onde você obteve sua informação de Você pode explicar mais? Minha compreensão é que todos os cestos acabam por se resolver em posições mais simples, negando qualquer vantagem fornecida pelo próprio cesto. Por exemplo, se eu sou longo EU, longo UJ e curto GJ, então UE x UJ GJ EU x UJ x JG EG, portanto, sua efetivamente não é diferente de simplesmente ser longo líquido EG (assumindo adequadamente posições de tamanho para equilibrar qualquer desequilíbrio poderia ser replicado Negociando uma pequena segunda posição). Eu não acredito que é possível. Pelo menos não para o comerciante de varejo, pela razão. Eu acho que você está misturando cestas com sebes. Não posso ser arsed lendo os links assim talvez ive mal compreendido seu post. Algumas pessoas aqui estão tentando. Palavra-chave está tentando. Para explicar aqui que NEDGING não é hedging, e que há um conceito muito claro do que hedging é, e não é o que é essencialmente apenas fechar uma posição (apesar de muitos bilhetes aberto MuppetT4 mostra na tela). Uma cesta é uma cesta e é a sua própria outra coisa. Um hedge, como alguns estão tentando explicar isso, é como esperar que haja uma seca para que você investir em empresas poupança de água que parecem ser sólidos esperando que seus negócios se tornem mais rentáveis ​​durante a seca e, portanto, suas ações também a subir como um resultado. Ao mesmo tempo, você também investir no que parece ser empresas sólidas que fabricam um determinado tipo de plástico, porque as empresas de poupança de água usar este plástico para fazer seus produtos de armazenamento de água, mas ao mesmo tempo, este mesmo plástico também é usado para criar raincoats E guarda-sóis. Por isso, se houver uma seca as empresas de poupança de água deve virar bullish, e possivelmente o mesmo com a empresa de plásticos. Mas se a seca não acontecer e se torna uma estação chuvosa, em seguida, você perde nas empresas de armazenamento de água, mas ainda possivelmente break-even ou sair à frente sobre as empresas de plásticos. Ou alguma merda assim. Sou apenas um nubcake. Assista-me nedge meu caminho para lucros garantidos hrughalguhagluah111 eu deveria acrescentar que este é apenas um discurso geral e não realmente uma resposta para hanover que im certeza sabe o que é um hedge. Como para o resto de vocês que não sabem o que é um hedge, por favor volte para a seção rookie onde você pertence e parar de falar merda. Eu acho que você está misturando cestas com sebes. Não posso ser arsed lendo os links assim talvez ive mal compreendido seu post. Algumas pessoas aqui estão tentando. Palavra-chave está tentando. Para explicar aqui que NEDGING não é hedging, e que há um conceito muito claro do que hedging é, e não é o que é essencialmente apenas fechar uma posição (apesar de muitos bilhetes aberto MuppetT4 mostra na tela). Uma cesta é uma cesta e é a sua própria outra coisa. Uma cerca, como alguns estão tentando explicar, é como esperar que haja uma seca para você. Sim, isso é muito mais do que eu entendo, também. Re cestas de mistura e sebes: o que é uma cesta, se não é uma coleção de posições simultaneamente abertas E se as moedas nessas posições cancelar ou sobreposição, então não a álgebra (como ilustrado no meu exemplo) mantenha bom Sim, isso é muito bonito Maneira que eu entendo, também. Re cestas de mistura e sebes: o que é uma cesta, se não é uma coleção de posições simultaneamente abertas E se as moedas nessas posições cancelar ou sobreposição, então não a álgebra (como ilustrado no meu exemplo) mantenha bom sim, eu suponho que sim. Eu não prova o seu material, porque em geral não há necessidade. Minha compreensão de um cesto é que ele pode ser usado para criar sinteticamente um tipo de posição que de outra forma não é possível. Jacklarkin explicou-o bem na linha pepperstone onde as configurações de alavancagem para certos pares podem ser superadas por uma cesta de outras moedas que não têm essa mesma restrição de alavancagem. E, claro, você tem cestas que são uma tentativa de arbitragem. Mas boa sorte com quem quem tenta. Damnit, agora eu preciso ir e re-ler o seu post e os links para ver exatamente onde você está vindo. Toda essa merda é como cracking e hacking. Dois termos que em algum momento basicamente trocaram significados uns com os outros. Com alguém que sabe a diferença que você realmente tem que especificar qual versão você quer dizer, o significado original ou o significado atual. É o mesmo com essa merda de hedging. Seu tornar-se tão mainstream agora para se referir ao fechamento de uma posição com um bilhete novo oposto bullshit mercado maker em MuppetT4 como cobertura e corretores também se referem a ele como que agora também. Agora você tem que diferenciar entre hedging no sentido real contra o sentido do idiota do mainstream do bullshit. Coxo Sim, eu suponho que sim. Eu não prova o seu material, porque em geral não há necessidade. Minha compreensão de um cesto é que ele pode ser usado para criar sinteticamente um tipo de posição que de outra forma não é possível. Jacklarkin explicou-o bem na linha pepperstone onde as configurações de alavancagem para certos pares podem ser superadas por uma cesta de outras moedas que não têm essa mesma restrição de alavancagem. E, claro, você tem cestas que são uma tentativa de arbitragem. Mas boa sorte com quem quem tenta. Damnit, agora eu preciso ir e re-ler. Antes de fazer muita leitura (possivelmente) desnecessária. Os links não são especificamente sobre cestas, na verdade mais sobre a futilidade de nedging. Eu não sei por que é tão difícil para alguns entender o verdadeiro significado de hedging, mas é óbvio que ninguém que tenha postado sabe uma estratégia de quothedging rentável ou não. E todos os exemplos dados são terríveis, e não estratégias de todo. Infelizmente isso é muito comum no mundo forex. A cobertura é definida como uma posição de investimento para minimizar as perdas potenciais. Grandes fundos de hedge fazem isso o tempo todo, as corretoras de Wall Street fazem isso o tempo todo, e na maioria das vezes lucrativos. Mas sempre envolvem diferentes instrumentos e símbolos. Esse significado de (hedging) é o significado exato que bancos e baleias forex quer que você saiba. Mas o verdadeiro significado de hedging rentável é mantido com as baleias. Deixe o gráfico para ser seu chauffeur. - Forexmnstr-

No comments:

Post a Comment