Thursday 21 September 2017

Nadex opções binárias alta probabilidade borda


Opções binárias As opções binárias são contratos de risco limitado com base em uma simples pergunta sobre a ação de preços do mercado, como a seguinte: este mercado estará acima desse preço? 3pm hoje Se você disser sim, você compra o binário. Se você acha que não, você vende. Se às 15h, você está certo, você obtém o 100 total. Caso contrário, você obtém zero. Negociação binária é uma maneira simples, mas poderosa para o comércio mais ativos índices de ações, forex, commodities amp outros mercados, com risco limitado, garantido. Os benefícios do Nadex Trocam vários mercados de uma única conta, em um Mac, PC ou dispositivo móvel. Comércio em um seguro, baseado nos EUA, regulamentado de câmbio. Troque com baixo custo, sem comissões de corretor e risco limitado garantido. Experimente nossos 14 dias - 14 julgamentos Você será cobrado 14 hoje e depois 97 por mês até que você cancele. O que torna os sinais binários dos EUA especiais Você pode usar o Nadex como seu corretor - o único corretor de opções binário dos EUA regulado Sinais rápidos e precisos enviados em tempo real via e-mail e mensagens de texto SMS atualização Sua rentabilidade como um comerciante é nossa única preocupação - Os sinais são fornecidos em tempo real 5 dias por semana - você pode trocar sempre que quiser Preço razoável para que agora qualquer um pode pagar sinais de negociação profissional Sobre Trading Signals Opções Binárias há muito tempo foi estabelecido como a maneira mais simples e fácil de começar no estoque Mercado, forex ou negociação de commodities, no entanto, aprender a ser bem sucedido na negociação de opções binárias pode ser difícil. Os algoritmos de sinalização de sinais binários dos EUA fizeram milhões para comerciantes profissionais em todo o mundo, agora você também pode ganhar dinheiro online com esta tecnologia de ponta Estes sinais de negociação são os mais fáceis de ler e pode fazer até mesmo o mais novo operador de opção binária bem sucedida. Cadastre-se e receba sinais em tempo real via e-mail e atualizações de mensagens SMStext. Com sinais freqüentes durante todo o dia nunca há um problema se você perder um sinal, mesmo se você estiver ocupado no trabalho ou simplesmente mais dormiu. Haverá sempre mais oportunidades, por isso, apenas sentar e desfrutar do seu café, enquanto os lucros rolar em Tecnologia Nós somos capazes de prever a direção do mercado de curto prazo com precisão surpreendente em todos os mercados que monitoramos devido à combinação de algoritmos de negociação e avanço tecnológico que tem Ocorreu nos últimos anos. Esses avanços tecnológicos nos permitiram produzir o serviço de Sinais Binários dos EUA através do poder e da sofisticação de nosso software de previsão de próxima geração. Nós não nos importamos se o mercado vai para cima ou para baixo - você pode ganhar dinheiro de qualquer maneira. Markets amp Instruments Os sinais comerciais estão disponíveis para os seguintes pares FOREX: EURUSD, EURJPY, USDJPY, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD, USDCAD, EURGBP, AUDJPY. Os ativos podem ser adicionados e / ou alterados periodicamente dependendo das condições de mercado. Nota: Os sinais serão gerados principalmente para os tempos de expiração por hora. Heres O que você estará recebendo quando você se inscrever. Perguntas freqüentes OK, estou interessado. Mas como é fácil de começar Experimente o nosso 14 Day - 14 TrialLike Isso Ao contrário de charlesl 28 maio 2014 binários podem ser uma boa maneira de lucrar com notícias sobre NADEX também. Meu pensamento inicial era manter os spreads. Mas, os binários podem ter algum mérito também. Eu tenho acompanhado os próximos lançamentos de notícias usando o calendário forex em forexfactory e forexpeacearmy. Olhando para as notícias a serem lançadas para esta noite, eu vi um comunicado de imprensa de alto impacto fora da Austrália. Houve também uma liberação de impacto médio fora do Japão. Minha estratégia em troca de notícias depende (ou assim eu pensei) em notícias de alto impacto. Mas, eu assisti o que aconteceu quando as notícias do Japão de impacto médio (vendas no varejo, ano a ano) saíram e eu me inspirei nesse gráfico: As notícias do Japão saíram às 10mins da hora. Em 15 minutos à hora, havia um contrato abaixo do nível atual de USDJPY que poderia ter sido shorted em torno de 90. Eu não me lembro muito bem quanto o contrato out-of-the-money poderia ser comprado para, mas eu acredito Estava na faixa 1015. Isso é por causa do tempo muito curto que resta. No entanto, para qualquer um dos contratos para terminar no dinheiro um pequeno movimento de apenas alguns pips era necessário. Normalmente, poucos pips seria muito improvável, dado o pouco tempo que restava. Mas, tivemos um evento de notícias. Como indicado no gráfico, o USDJPY se moveu e esse contrato 90 foi para 0. Esse foi um bom lembrete para ficar atento para notícias de médio impacto que sai com 15 minutos ou menos para ir. Inspirado por isso, eu fiz alguma pesquisa sobre a notícia AUDUSD. O relatório (despesa privada) causou movimentos grandes no passado. Então, eu decidi tentar a abordagem binária sobre ele. Eu acho que uma propagação poderia ter funcionado também, mas, eu queria dar os binários uma tentativa com este método. Eu tomei ambos os lados como mostrado aqui: Netted aproximadamente 410 no risco de 480 para 85 por cento ou então retorno. Eu não equilibrar o número de contratos que eu tinha em ambos os lados por causa do cálculo errado quanto dinheiro eu estava gastando no primeiro lado que eu tomei. Eu deveria ter tomado menos de 18 contratos de um lado para que eu poderia ter comprado mais de 12 do outro lado. Eu realmente deveria ter tido o mesmo número de contratos de ambos os lados, eu acho. Enfim, parece que você pode ganhar dinheiro em spreads e binários quando você troca de notícias. Eu vou continuar monitorando os eventos de notícias. Eu realmente não quero entrar em qualquer comércios, a menos que o relatório específico tem uma boa história de causar movimentos maiores. O calendário forex em forexpeacearmy é realmente útil para fazer pesquisa. Uma outra coisa, eu escolhi negociar USDJPY baseado em quanto os contratos estavam negociando em. Um comércio mais direto em dados australianos é, obviamente, AUDUSD no entanto, olhando para a história dos efeitos de relatórios em várias moedas, eu vi que USDJPY foi uma opção viável também. No final, AUDUSD pode ter sido um melhor comércio particularmente eu tinha sido interessado em spreads desde que eu acho que movido cerca de 25 pips ou assim. Like This Ao contrário de apexinvesting 05 Jun 2014 Binários são decentes em notícias e são um grande substituto quando não aceitáveis ​​spreads existem. A questão é premium também é construído neles para refletir os movimentos esperados. Ao contrário dos spreads, eles não são pagamento variável no vencimento. Obviamente, é prudente fechar qualquer contrato antes do vencimento. Isso pode funcionar para ou igualmente contra você. Por exemplo, se você não atingir seu objetivo de lucro o binário pode facilmente perder todo o valor. Considerando que uma propagação é muito mais provável para reter algum se não todo o seu valor e mesmo lucro. No entanto, uma advertência a isso devido a binários, natureza total ou nada, eles serão muitas vezes mais baratos do que espalhar estradas. A estratégia aqui é chamada estrangulamento. Comprando um binário acima do mercado e vendendo uma greve binária abaixo do mercado. A estratégia correlacionada que funcionará de forma muito mais consistente, devido às razões expostas, é uma extensão distribuída. Comprando um spread acima do mercado e vendendo um spread abaixo do mercado onde o piso do spread superior comprado eo teto do spread mais baixo vendido são os mesmos. Like This Ao contrário charlesl 30 Jun 2014 O HSBC Flash Manufacturing PMI relatório sai às 9:45 pm Eastern June 30. Os calendários forex mostram isso como tendo um alto impacto sobre a moeda utilizada na China. No entanto, ele parece causar algum movimento em USDJPY. Com apenas 15 minutos para expirar sobre os contratos USDJPY 10PM, este relatório poderia apresentar a oportunidade de fazer um lucro rápido se houver um movimento relativamente modesto em USDJPY. Uma estratégia para comprar um fora da greve do dinheiro e vender um na greve do dinheiro usando um binário é a maneira de ir negociar este. A última vez que este relatório foi liberado, USDJPY moveu aproximadamente 12 pips nos seguintes 15 minutos: Em abril, moveu somente aproximadamente 5 pips: Em março, moveu 1 pip: E antes disso, aproximadamente 12 pips: Assim, claramente um movimento de Apenas alguns pips é provavelmente uma perda total. No entanto, o movimento de 5 pips ou mais é muito mais provável para produzir um lucro líquido. Isso parece provável um cenário de baixo risco. Vou tentar. Like This Ao contrário nadex girl 30 Jun 2014 Observações muito agradáveis. FAÇA por favor compartilhar de seus resultados com nós. Like This Ao contrário de charlesl 30 Jun 2014 Este comércio não foi bem sucedido. Heres os detalhes: Houve uma perda líquida de 284. A ação de preço foi interessante. USDJPY caiu para aproximadamente o nível .41 e sentou lá por vários minutos. Isso resultou na queda de queda de .44 para cerca de 6. Como mostrado, eu estava no nível .39 e no nível .49. Tinha que ir acima .49 ou abaixo .39 para que eu ganhasse dinheiro. USDJPY ganhou um pouco em direção ao final, então eu decidi comprar o nível .44 (apenas 2 contratos embora). E verificou-se que esse era o comércio vencedor. O ganho do lucro nos contratos .44 não era suficiente para compensar o risco total dos outros dois negócios. No vencimento, o USDJPY terminou em 101.474. Interessante o forte movimento para o final. Like This Ao contrário de charlesl 07 Jul 2014 O relatório de conta corrente devido às 19h50 de hoje à noite mudou EURJPY 10 pips ou mais. Dentro das próximas 1 hora e 10 minutos. Uma estratagema na EURJPY parece uma jogada razoável. Heres o que aconteceu na última liberação dos dados: Eu penso que uma compra no EURJPY 138.61 e uma venda no 138.51 capturaria o movimento necessário para fazer um lucro. Vou tentar. Like This Ao contrário charlesl 07 Jul 2014 Like This Ao contrário charlesl 17 Jul 2014 Amanhã, às 8:30 am Eastern, o relatório Canadian Core CPI será lançado. Parece um motor de mercado decente adequado para negociação em um binário intraday de 10h ou em um binário diário das 11h. Eu pretendo trocar um desses dois em USDCAD. Em uma nota geral, eu recomendo fazer a pesquisa sobre a história de como o mercado se moveu dentro de prazos específicos antes e depois do evento de lançamento de dados e negociação apenas os que tendem a mover o mercado mais. Parece que na negociação de notícias menos é mais. Ao invés de tentar trocar todos os eventos supostamente de alto impacto, precisamos negociar apenas aqueles que tendem a produzir bons movimentos no mercado. Afinal, essa é toda a base deste tipo de comércio onde você vende uma greve inferior e comprar um maior. Estamos criando intencionalmente um buraco donut no meio das duas greves em que vamos perder tudo se o mercado doesnt mover o suficiente. Se não queremos atirar em nós mesmos no pé, precisamos ter certeza de que temos um comércio de alta probabilidade. Como isso ao contrário Chronos24 18 Jul 2014 Quais gráficos ou recursos você usa para ver como o quanto o mercado vai passar de história passada Eu uso Forexfactory e Forexpeacearmy para as notícias, e eu sei que posso ver os relatórios deles, mas há algo melhor Quais gráficos ou recursos você usa para ver como o quanto o mercado vai se mover de história passada Eu uso Forexfactory e Forexpeacearmy para as notícias, e eu sei que posso ver os relatórios deles, mas é Há algo melhor Negócios muito agradáveis ​​Eu uso esses dois, mas eu também tenho dados históricos de liquidação NADEX que mostra o valor das várias moedas de acordo com NADEX no momento em que os contratos negociados lá expirou. Isso facilita a visualização do movimento do mercado sem olhar para um gráfico. Para dados canadenses, eu tendem a comparar 7am preços de liquidação de 10am e 11am preços como relatado por NADEX porque não há USDCAD contratos binários que expira em 8am ou 9am em NADEX. Realmente, porém, na ausência de dados históricos, acho que usar os gráficos em forexpeacearmy é suficiente porque você pode ampliar o evento em questão e selecionar o período do gráfico. Like This Ao contrário Chronos24 18 Jul 2014 Obrigado pela informação que eu realmente aprecio. Eu escrevi Nadex e eu deveria ter acesso aos seus dados históricos na semana passada se eles o aprovarem. Ser capaz de ver as expirações do passado eu sinto que será muito benéfico. Como você fez com o seu comércio USDCAD Como Isso Ao contrário charlesl 18 Jul 2014 Eu não gostei do preço dos contratos nos 20 minutos ou assim antes da liberação de dados. Em seguida, com cerca de um minuto para liberar o tempo, os preços do contrato parecia bom, mas por esse tempo eu não acho que eu poderia entrar nas posições rápido o suficiente para garantir que eu iria entrar em ambos os lados. Então, eu aceitei a derrota na idéia straddle. No entanto, uma vez USDCAD começou a cair eu decidi que, se história se repetiu, 20 pips foi uma boa suposição de quantos pips USDCAD perderia por expiração tempo. Uma vez que estava negociando direito em 1.0760 antes do lançamento, eu decidi 1.0740 era um bom nível para curto. Eu realmente pensei que ia perder muito mais, então eu tomei uma posição curta após o lançamento a esse nível. Acabei de correr em 21, o que parecia ser uma boa idéia no momento da expiração das 11h. Se eu soubesse que o USDCAD voltaria a testar esse nível, eu teria retido e cortado em torno de 45 ou assim. Aqui está o curto que eu tomei: lucro líquido naquele comércio foi 114. Como se viu, o nível 1.0740 era um lugar confiável para cortar USDCAD durante toda a sessão de negociação e eu era capaz de capitalizar sobre isso com outros comércios curtos também. Eu sinto que eu teria sido capaz de entrar no straddle tinha USDCAD apenas atingiu o nível 1,0760 um minuto ou dois mais cedo. Curiosamente, se você olhar para o movimento das 7h às 10h eo movimento das 7h às 11h, o USDCAD era basicamente plano. O contrato de 7 de maio expirou em 1.0743. O 10am expirou em 1.0738 e o 11am expirou em 1.0739. Por isso, ao olhar para este resultado a partir dessa perspectiva, foi um comércio ruim se você inseriu o 11:00 diariamente às 7:00. Isso é porque ele ganhou cerca de 20 pips 7am às 8:30 am e depois caiu 20 pips (por 10am11am expiração), após os dados saiu. Like This Ao contrário Chronos24 19 Jul 2014 O comércio muito agradável, tipo de caótico com esse mercado, mas você fez algumas boas decisões que resultou em lucro. Os componentes da opção binária Preços Que fatores entrar no preço de uma opção binária Como a opção binária Preço reflete a probabilidade de a opção expirar no dinheiro Por que uma opção com pouco tempo restante tem um preço mais próximo de zero ou 100 do que uma opção com muito tempo até expiração O que é volatilidade e como isso afeta o preço da opção binária Por este ponto, você deve entender o que é uma opção binária e os benefícios de sua recompensa de risco. Agora vamos olhar para o que vai para um preço de opções binárias e como ele muda com o movimento do mercado subjacente. O preço das opções binárias é direto. Se você já negociou opções antes, você pode saber sobre tópicos avançados como o Black-Scholes preço modelo ou o delta e gama. Se você sabe que coisas, ótimo. Mas você não precisa aprender a trocar opções binárias. O que os compradores e vendedores pensam é provável As opções binárias têm um preço entre zero e 100. Esse preço reflete o que os compradores e vendedores no mercado acreditam coletivamente é a probabilidade de a opção binária expirar acima do preço de exercício (no dinheiro). Para obter uma idéia áspera, mas útil da probabilidade, basta encontrar o ponto médio entre os contratos de oferta e preço de oferta, os preços que os vendedores e compradores estão pagando, respectivamente. Por exemplo, se o contrato binário EURUSD gt 1.1200 está sendo negociado em uma oferta de 30 e uma oferta de 34, você toma o ponto intermediário entre os dois, que é 32. Isso significa que o mercado está dizendo que há cerca de uma probabilidade de 32 Sendo a taxa EURUSD acima de 1.1200 à expiração. O vendedor, portanto, tem uma probabilidade de ser correta nesse momento. Como o mercado forma esta visão Alguns componentes entram em moldar o preço. Eles são o mercado subjacente e sua relação com o preço de exercício, o tempo restante e a volatilidade do mercado. Preço e Mercado Subjacente Se o mercado subjacente for superior ao preço de exercício, o preço da opção binária será normalmente superior a 50. Uma opção binária baseia-se na condição de o mercado estar acima do preço de exercício à expiração. Portanto, se o preço de mercado subjacente já está acima do preço de exercício antes da expiração, a probabilidade é que o binário termine acima dele. O preço mais alto reflete essa expectativa. As chances são favoráveis ​​aos compradores nesse momento. Por outro lado, se o preço de mercado subjacente é menor do que a greve, a probabilidade é menor que o binário vai expirar no dinheiro. Isso faz o preço ir mais baixo também. As probabilidades naquele momento estão no favor dos vendedores, não os compradores. Em outras palavras, se você é um comprador: Quanto mais abaixo o preço de exercício do mercado subjacente, menor o preço do binário, até o limite inferior de zero. Quanto mais acima o preço de exercício do mercado subjacente vai, maior o preço da opção binária, até que o binário se aproxima de seu máximo de 100. Se você é um vendedor, o inverso é verdade. Por exemplo, se um mercado tiver uma margem diária média de 17 pontos e o mercado subjacente estiver atualmente acima do preço de exercício em 15 pontos, o preço binário será maior do que um contrato que é apenas 1 ponto sobre a greve. No vencimento, entretanto, não importa desde que o preço binário das opções pode somente ser zero ou 100. Factoring no tempo Todos os contratos binários têm um tempo de expiração em que valerão zero ou 100. Quanto mais tempo for deixado no contrato, Maior a chance de que qualquer resultado possa acontecer. Se você quer dirigir 1000 milhas e você tem 3 dias para fazê-lo, a probabilidade é muito alta que você terá sucesso. Se você tiver 5 horas, a probabilidade é baixa. Vamos voltar ao exemplo de um mercado com uma faixa média diária de 17 pontos. Se este mercado é 8 pontos acima do preço de exercício, mas há um dia inteiro antes da expiração, a probabilidade será mais de 50, mas ainda perto do meio da faixa de preço 0-100. Isso é porque ainda tem um dia cheio em que poderia perder esses 8 pontos. Se o mesmo contrato tivesse apenas 15 minutos até a expiração, o preço binário estaria mais próximo de 100, pois resta apenas 15 minutos para perder esses 8 pontos e se tornar não lucrativo. Se uma opção binária tiver pouco tempo restante até a expiração e o mercado subjacente estiver negociando em torno do preço de exercício, o preço das opções binárias pode fazer alguns movimentos extremos. Isso porque apenas um toque de movimento significa a diferença entre um resultado zero e um resultado 100. Com apenas alguns minutos ou segundos restantes, uma opção no valor de 80 poderia cair para 20 em apenas alguns ticks de movimento no mercado subjacente. Ou uma opção de 20 poderia ir para 80. Esta é uma maneira opções binárias podem lhe dar resultados mais rentáveis ​​do que a negociação do mercado subjacente. Assista as opções binárias Nadex de 5 minutos no forex para ver isso acontecer uma e outra vez. Criamos essas opções de 5 minutos para os comerciantes que gostam de resultados rápidos, com a proteção do risco definido. Volatilidade: Qualquer coisa pode acontecer Você pode tomar vários cursos universitários em volatilidade de mercado e aprender sobre o desvio padrão e implícita vs. histórica vs volatilidade relativa, mas para o comércio no Nadex, você só precisa saber o que a volatilidade se parece com a movimentação do preço . Os mercados voláteis fazem movimentos maiores. Se um mercado tem uma faixa diária média de 17 pontos, durante um período de alta volatilidade sua faixa pode expandir para 25 a 30 pontos ou mais. Quando os mercados são menos voláteis, esses intervalos tendem a se contrair. Um mercado que normalmente move 17 pontos em um dia só pode mover 6 ou 8 pontos. Quanto mais volatilidade houver no mercado subjacente, mais próximo será o preço para o meio da faixa de zero a 100. Um dia, você pode ver um preço binário com um bidoffer de 7680 com 8 horas restantes e, em seguida, no dia seguinte ver o mesmo binário com o mesmo tempo restante preço em apenas 62 oferecer 66 oferta. Porque o mercado é mais volátil no segundo dia, os vendedores são mais avessos ao risco, trazendo os preços mais perto do meio da escala. A volatilidade é um fator no preço das opções binárias. Você também pode usá-lo como um fator na sua estratégia comercial. Se um mercado que normalmente move 17 pontos em um dia só moveu 8 pontos no mercado de baixa volatilidade, então uma opção binária com um preço de exercício 15 pontos abaixo do preço de mercado tem uma maior probabilidade de ficar no dinheiro até a expiração. Em um mercado tão lento, é menos provável que mova 15 pontos naquele dia, a menos que a situação mude. Naturalmente, sempre pode, mas a probabilidade é maior do que o usual que permanecerá acima do preço de exercício. Você pode olhar para o gráfico para ver a volatilidade e usar essa informação para decidir se a tomar o comércio. Baixa volatilidade não é difícil spotits quando o preço está meandros lateralmente e não se deslocam para cima ou para baixo muito. Neste ponto você deve entender: Os três fatores que moldam o preço de uma opção binária A maneira como o preço da opção binária reflete a probabilidade de um resultado rentável Como o tempo, a volatilidade eo preço do mercado subjacente trabalham juntos para afetar o preço Da opção binária

No comments:

Post a Comment