Saturday, 23 September 2017

Mover média pros and contras


PRO: a maioria das pessoas pagará mais pelo seguro de saúde no próximo ano. Isso é verdade se você obtém cobertura de um trabalho, por conta própria através de uma troca ou diretamente de uma seguradora, ou do Medicare. A boa notícia é que as informações disponíveis indicam que os condenadores estavam errados e os prémios sob a lei de cuidados de saúde do presidente Barack Obamas não passam pelo telhado. O aumento médio dos planos da Obamacare será de 8,2% no próximo ano em 29 estados e no Distrito de Columbia, onde os dados sobre os prémios de seguro de saúde para 2015 estão disponíveis. Isso é significativo, mas é um pouco menor do que os aumentos de taxa anual de 10% típicos antes da Lei de Cuidados Acessíveis. Jeffrey Young Huffington Post, repórter de cuidados de saúde, Heres O que está acontecendo com Obamacare Premium Aumenta, huffingtonpost, 21 de agosto de 2014 CON: Não há dúvida de que os cuidados de saúde hoje são mais onerosos do que seria sem Obamacare. Medido ao longo de dois anos, as subidas de taxas de Obamacares permanecem tóxicas. E outros aumentos estão no horizonte em 2017, quando algumas das leis de subsídios para companhias de seguros estão caducadas. Eu e meus colegas no Manhattan Institute analisamos os registros de taxas finais e finalizados em 2014 e os comparamos com o que estava disponível em 2013. O condado médio dos EUA viu um aumento de taxa de 49%. Avik Roy, MD Forbes Editor de Opinião e Senior Fellow no Manhattan Institute for Policy Research, Obamacare falhou em colapso - mas seus prêmios continuam a subir, forbes, 14 de setembro de 2014 PRO: De acordo com os presidentes, promete que a reforma deve Consertar o nosso sistema de saúde sem aumentar o déficit, o Ato de Assistência Econômica reduz o déficit, economizando mais de 200 bilhões em 10 anos e mais de 1 trilhão na segunda década. A lei reduz os custos dos cuidados de saúde, recompensando médicos, hospitais e outros prestadores que prestam cuidados de alta qualidade e realizando investimentos para financiar a pesquisa sobre o que funciona. Aumentar os custos de cuidados de saúde são um dos principais impulsionadores dos nossos déficits a longo prazo, e colocá-los sob controle é crucial se quisermos crescer a economia, criar empregos e competir na economia mundial. Reforma dos cuidados de saúde do Redução de Déficit da Casa Branca, whitehouse. gov, (acessado em 20 de maio de 2015) CON: A lei de saúde de Democratas Obamacare aumentará o déficit orçamentário em 131 bilhões na atual janela orçamentária de 10 anos (FY 20152024). Esta estimativa é alcançada ao tirar os 180 bilhões de redução do déficit projetado da extrapolação do CBO 2012 e, em seguida, ter em conta o menor custo líquido das provisões de cobertura (83 bilhões), a menor estimativa de poupança federal de saúde no plano (132 bilhões) , Bem como os menores níveis de receita projetados quando se incluem os efeitos do mercado de trabalho da legislação (262 bilhões). A diferença entre a extrapolação de 2012 e a estimativa atual do custo da lei de saúde dos democratas equivale a uma redução de 311 bilhões em seu impacto no déficit líquido. Comitê do Senado dos EUA sobre o Orçamento Republicanos A análise dos dados do CBO mostra que Obamacare aumentará o déficit na próxima década, budget. senate. gov, 14 de outubro de 2014 PRO: O Ato de Cuidados Acessíveis inclui uma série de reformas do Medicare que gerarão bilhões de dólares Em poupanças para o Medicare e fortalecer os cuidados recebidos pelos beneficiários do Medicare. A nova lei protege os benefícios garantidos para todos os beneficiários do Medicare e fornece novos benefícios e serviços aos idosos no Medicare, o que ajudará a manter os idosos saudáveis. A lei também inclui disposições que irão melhorar a qualidade dos cuidados, desenvolver e promover novos modelos de atendimento, serviços adequados de preços, modernizar o sistema de saúde e lutar contra o desperdício, fraude e abuso. Centros para Medicare amp Medicaid Atualização da Lei de Cuidados Acessíveis: Implementando o Medicare Cost Savings, cms. gov, (acessado em 17 de junho de 2015) CON: Para compensar parcialmente as novas despesas da ACA, a lei contém cortes de gastos no Medicare que somam 716 bilhões De 2013 a 2022. Os curadores do Medicare advertiram desde a passagem das leis que se esses cortes forem implementados conforme a lei exigir, eles afetarão significativamente o acesso e a qualidade dos cuidados dos idosos. Por exemplo, a lei reduz os pagamentos no programa Medicare Advantage (MA), a opção de seguro privado sob o Medicare, em 156 bilhões de 2013 para 2022. Esses cortes já estão causando que os planos da MA ajustem seus pacotes de benefícios restringindo as redes de provedores. O resultado final, é claro, é que os idosos têm menos opções de provedores e, em alguns casos, são forçados a encontrar novos médicos. Alyene Senger Research Associate no Centro de Estudos de Política de Saúde da Heritage Foundation, Oito Grupos prejudicados pelas Políticas falhadas da ACA, heritage. org, 23 de fevereiro de 2015 PRO: Além de expandir Medicaid, o ACA introduziu outras reformas que melhoram o programa em Todos os estados, independentemente da decisão de expansão do Medicaid. A lei exigia que os estados simplificassem e modernizassem seus processos de inscrição e criassem um sistema coordenado de elegibilidade e inscrição para o Medicaid, o Programa de Seguro de Saúde da Criança (CHIP) e o Mercado, para facilitar a inscrição e promover a continuidade da cobertura. O ACA também estabeleceu uma série de novas autoridades e oportunidades de financiamento para o sistema de entrega e as iniciativas de reforma de pagamentos no Medicare, Medicaid e CHIP, projetadas para avançar modelos de cuidados melhores e mais econômicos, particularmente para aqueles com altas necessidades e custos, cujos O cuidado é mal coordenado, levando a lacunas graves e redundância dispendiosa. Finalmente, a lei forneceu novas opções e incentivos para ajudar os estados a reequilibrar seus programas de cuidados de longo prazo da Medicaid a favor de serviços e apoios comunitários, em vez de cuidados institucionais. Coletivamente, essas provisões aceleraram a inovação do Medicaid já em andamento em muitos estados. Julia Paradise, MS Diretor Associado da Comissão Kaiser no Medicaid, Medicaid Moving Forward, kff. org, 9 de março de 2015 CON: De acordo com um estudo recente, talvez até 80 de ObamaCares novos inscritos no Medicaid anteriormente possuíam planos de seguro privado. Um estudo recente descobriu que o Medicaid não é apenas pior do que o seguro privado, pode ser pior do que não ter nenhum seguro. Os pacientes com Medicaid foram 25 maiores que terem uma morte hospitalar do que aqueles que não possuem seguro de saúde. O mesmo estudo também descobriu que, em comparação com o seguro privado, os pacientes com Medicaid eram duas vezes mais propensos a ter uma morte no hospital, tiveram os maiores períodos de permanência hospitalar e tiveram os custos mais altos. Estes são resultados surpreendentes para um sistema de saúde administrado pelo governo anunciado como um substituto de qualidade para o seguro privado. Na realidade, ObamaCare criou um sistema de cuidados de saúde de dois níveis e está forçando milhões de pacientes para fora do nível superior e para o fundo. Jeffrey A. Singer, médico cirurgião cirurgião e acadêmico adjunto no Instituto CATO, Limites de Expansão Medicaid de Obamacares Escolhas Médicas, cato. org, 30 de outubro de 2014 PRO: nossa análise indica que o ACA deverá resultar em cerca de 20,3 milhões de primárias adicionais Visitas de atendimento a nível nacional, com pessoas recém-seguradas através dos mercados representando mais de um terço dessas visitas, ou cerca de 3,8% acima da base. É provável que o sistema de saúde dos EUA seja capaz de absorver esses aumentos, os aumentos antecipados nas visitas dos médicos pelo recém-segurado podem ser acomodados através de mudanças organizacionais e mudanças nos padrões de prática. É fundamental que a expansão da cobertura do seguro de saúde leve a um melhor acesso aos cuidados para aqueles que anteriormente não tinham seguro e não limitava o acesso para aqueles que já tinham cobertura. Nossos resultados sugerem que o fornecimento atual de médicos e médicos de atenção primária na maioria das especialidades é suficiente para garantir que esse resultado seja válido. O Fundo da Commonwealth Como a Lei de Cuidados Acessíveis afetará o Uso dos Serviços de Cuidados de Saúde, commonwealthfund. org, fevereiro de 2015 CON: As insuficiências projetadas na atenção primária variam entre 12.500 e 31.100 médicos até 2025 A cobertura médica expandida alcançada no ACA uma vez implementada Provavelmente aumentará a demanda por cerca de 16.000 a 17.000 médicos (2.0) sobre o aumento da demanda resultante da mudança de dados demográficos. O Escritório de Orçamento do Congresso estima que 26 milhões de pessoas que, de outra forma, não teriam acesso seguro na ausência da ACA terão eventualmente um seguro médico. Levando em consideração a saúde e os fatores de risco da população que provavelmente ganharão seguro e as mudanças estimadas nos padrões de utilização de cuidados associados à obtenção de seguro médico, o aumento projetado na demanda por serviços médicos é de cerca de 2,0. O aumento é maior (em termos percentuais) para especialidades cirúrgicas (3.2), seguido de cuidados primários (2.0), especialidades médicas (1.7) e todas as demais especialidades (1.5). A Associação de Faculdades Médicas Americanas As Complexidades do Fornecimento e Demanda de Médicos: Projeções de 2013 a 2025, aamc. org, março de 2015 PRO: O ponto de ter tal conselho e aqui talvez eu possa falar com alguma autoridade, como estava presente Na criação é criar um processo para ajustar nosso sistema de pagamento em evolução em resposta a dados e experiência recebidos, um processo mais fácil e dinâmico do que recorrer ao Congresso para legislação. Com isso em mente, considere o recente ataque ao Conselho Consultivo de Pagamento Independente no Wall Street Journal por Howard Dean, ex-presidente do Comitê Nacional Democrata. Sua crítica começa por alegar que o conselho é essencialmente um órgão de racionamento de cuidados de saúde, mesmo que a legislação especifique especificamente que o conselho não está autorizado a fazer recomendações que racionassem os cuidados. Peter R. Orszag, PhD, Presidente do Grupo de Soluções de Soluções Financeiras no Citigroup e ex-Diretor do Escritório de Gestão e Orçamentação dos EUA, The Critics Are Wrong sobre IPAB, thehealthcareblog, 31 de julho de 2013 CON: Talvez um dos mais importantes Partes preocupantes de Obamacare são o Conselho Consultivo de Pagamento Independente (IPAB). O IPAB consistirá de quinze burocratas não eleitos que recebem poderes substanciais para reduzir os gastos do Medicare. As propostas do IPAB poderiam, por exemplo, reduzir o reembolso de serviços específicos que determina não ser de alto valor. Os adeptos do conselho gostam de afirmar que o IPAB é impedido de racionalizar os cuidados e, na medida em que a linguagem da lei lê, isso é verdade. Mas escavar um pouco mais fundo e descobrir o que é impedido depende de como você define a palavra racionamento. O IPAB não tem permissão para dizer que uma pessoa deve ser negada a um tratamento particular ou tipo de cuidados, mas o IPAB tem permissão para reduzir os pagamentos aos médicos que realizam estes tratamentos o suficiente para que o efeito não seja um médico disposto a fornecer o tratamento . Na minha opinião, o conselho está se preocupando se o efeito de suas decisões reduz o acesso aos cuidados necessários. Phil Roe, MD Representante dos EUA (R-TN), desafiando o IPAB, roe. house. gov, 3 de dezembro de 2014 PRO: Desde 1977, a lei federal proibiu o uso de quaisquer fundos federais para o aborto, a menos que a gravidez seja um Resultado de violação, incesto, ou se for determinado a pôr em perigo a vida da mulher. Esta regra, também conhecida como a Emenda Hyde, não é uma lei permanente, em vez disso, foi anexada anualmente às contas de dotações do Congresso e foi aprovada todos os anos pelo Congresso. O ACA reforça as atuais restrições da Hyde Amendment, continuando a limitar os fundos federais para pagar as interrupções da gravidez que põem em perigo a vida da mulher ou que são resultado de estupro ou incesto. Os programas estaduais de Medicaid continuam a ter a opção de cobrir abortos em outras circunstâncias usando apenas fundos estatais e sem fundos federais. O presidente Obama emitiu uma ordem executiva como parte da reforma da saúde que reafirmou os limites federais especificamente para a cobertura do aborto pelo Medicaid. Henry J. Kaiser Family Foundation Coverage for Abortion Services e ACA, kff. org 19 de setembro de 2014 CON: A lei de saúde dos presidentes autorizou subsídios maciços para ajudar milhões de americanos a comprar planos de saúde privados que cobrem o aborto sob demanda. Embora a Emenda Hyde proíba fundos federais para qualquer plano de saúde que inclua o aborto, exceto por estupro, incesto ou para salvar a vida da mãe, o Secretário do Tesouro, conforme aviso da Secretaria de Saúde e Serviços Humanos, está fazendo um adiantamento mensal Pagamentos com fundos dos contribuintes dos EUA para companhias de seguros ou trocas para pagar planos de seguro de saúde que subsidiem o aborto sob demanda. Não poderia ser mais claro. O Presidente não está estendendo a Emenda Hyde às trocas recém-criadas. Chris Smith Representante dos EUA (R-NJ) Obamacare fornece subsídios federais para abortos eletivos, Washington Post, janeiro. 26, 2015 PRO: Embora as pessoas continuem a exigir atendimento de emergência, esta decisão que o Supremo Supremo defende Obamacare significa que milhões de pessoas terão acesso a serviços básicos de saúde básica e preventiva que, em última instância, devem reduzir o número de pacientes que buscam cuidados de rotina no Departamento de emergência. Os pacientes receberão os cuidados necessários antes, em vez de ficarem gravemente doentes e exigindo cuidados complexos e agudos em um departamento de emergência do hospital. A Associação de Enfermeiros de Emergência (ENA) ENA apela à decisão do Supremo Tribunal, ena. org, 28 de junho de 2012 CON: Desde a implementação da ACA, a maioria dos médicos membros notou um aumento no volume de pacientes de emergência. Especificamente, 47 dos médicos de emergência indicam ligeiros aumentos no número de pacientes, enquanto 28 dos entrevistados relatam aumentos significativos no número de pacientes de emergência. O Colégio Americano de Médicos de Emergência (ACEP) 2015 ACEP Poll Atendimento Cuidadoso Resultados da Pesquisa, newsroom. acep. org, março 2015 PRO: Esta semana, celebramos cinco anos de progresso desde o Plano de Proteção ao Paciente e Atendimento Acessível, conhecido como Obamacare Ou o ACA, foi assinado em lei. Além das manchetes e da política, a lei está mudando a América. Todos os dias, estamos nos aproximando de um país onde escolhemos cuidar daqueles que estão doentes, não importa quem eles sejam. Hoje, 16,4 milhões de pessoas mais têm seguro de saúde. Hospitais e pacientes que trabalham juntos impediram 150 mil readmissões aos hospitais. Indivíduos e contribuintes economizaram bilhões de dólares. Alice Chen, MD, praticando hospitalista de medicina interna, e Diretora Executiva de Médicos para a América, 5 Anos de Progresso: Tempo para Pacientes Sobre Política, huffingtonpost, 25 de março de 2015 CON: Obamacare procura reduzir o custo dos cuidados de saúde, mas em vez disso Cria novos arranjos que só tornarão os cuidados médicos mais caros. Eu não considero isso bem sucedido se a única maneira de reduzir os papéis dos não segurados neste país é obrigando mais americanos a um programa de Medicaid que está piorando literalmente os resultados médicos. Obamacare faz tantas promessas dispendiosas no papel, mas a única maneira de pagar esses compromissos é reduzir o que os prestadores são pagos. E Obamacare, esta é agora uma rede que contém uma lista muito curta de provedores e formulários de medicamentos fechados que deixaram medicamentos chave descobertos. Obamacare foi uma resposta a um sistema de saúde defeituoso. Não há dúvida sobre isso. Mas isso piora as coisas. Scott Gottlieb, médico praticante de MD e Fellow residente no American Enterprise Institute, Obamacare Is Now Beyond Rescue, inteligencesquaredus. org, 15 de janeiro de 2014 PRO: A Lei de Proteção ao Paciente e Atendimento Acessível - também conhecida como Obamacare - está colocando tal Um pequeno dano nos lucros das empresas dos EUA que muitos referem seu impacto como não significativo ou não significativo. Isso mesmo depois que uma provisão entrou em vigor neste ano, exigindo que empresas com 50 ou mais trabalhadores a tempo inteiro ofereçam cobertura e depois de mais trabalhadores optarem por se inscreverem na cobertura da empresa existente por causa de outro requisito que todos os americanos ficam segurados. O encolhimento de ombros coletivo dos maiores empregadores das nações mina os argumentos dos republicanos, que chamam a lei de um assassino do trabalho à medida que procuram sua revogação. Enquanto os custos dos cuidados de saúde dos EUA continuaram a aumentar mais rapidamente do que a inflação nos cinco anos desde que a lei foi aprovada, sua taxa de crescimento diminuiu. Os empregadores gastaram uma média de 11,204 por trabalhador por benefícios para a saúde em 2014, um aumento de 4,6% em relação ao ano anterior, de acordo com a Mercer LLC. Essa taxa de crescimento foi de 6,1% ou mais a partir de 1998 para 2011. Bloomberg Obamacare é apenas Denting Corporate Benefit, Bloomberg, 18 de fevereiro de 2015 CON: Vamos deixar isso claro: a lei não produziu custos mais baixos. Obamacares encargos administrativos e de conformidade também não são insignificantes. Eles estão impondo altos custos em relação à frustração geral para as pequenas empresas Além disso, a complexidade do mandato do empregador Obamacares (onde, por exemplo, uma semana de trabalho de 30 horas é considerada em tempo integral) e seus custos absurdos forçaram as pequenas empresas a cortar horas, Salários e empregos. Do ponto de vista da pequena empresa, Obamacare agravou sua luta de mais de 20 anos com os custos do seguro de saúde são muito altos e continuam crescendo, as opções inovadoras estão faltando e a compra de cobertura e a administração de seguro de saúde é um trabalho pesado. Small Business amp Entrepreneurship Council (SBE Council) Pequenas Empresas e o Ato de Assistência Econômica em Cinco Anos, sbecouncil. org, 23 de março de 2015 A média móvel expressiva (EMA) A média móvel exponencial (EMA) pesa mais os preços atuais do que os preços passados. Isso dá ao Expponential Moving Average a vantagem de ser mais rápido para responder a flutuações de preços do que uma média móvel simples, que também pode ser vista como uma desvantagem porque o EMA é mais propenso a whipsaws (ou seja, sinais falsos). O gráfico abaixo do estoque eBay (EBAY) mostra a diferença entre uma média móvel exponencial de 10 dias (EMA) e a média móvel regular de 10 dias (SMA): a principal coisa a notar é quanto mais rápido a EMA responde ao preço Reversões, enquanto a SMA fica atrasada durante os períodos de reversão. O gráfico abaixo do fundo negociado na bolsa Nasdaq 100 (QQQQ) mostra a diferença entre os cruzamentos de média móvel (ver: Crossovers de média móvel) possíveis sinais de compra e venda com um EMA e um SMA: como mostra o gráfico acima do QQQQs, embora As EMAs são mais rápidas para responder ao movimento dos preços, as EMAs não são necessariamente mais rápidas para dar sinais de compra e venda ao usar os cruzamentos médios móveis. Observe também que o conceito ilustrado no gráfico acima com os cruzamentos exponenciais da média móvel é o conceito por trás do indicador popular de divergência da convergência média móvel (MACD) (ver: MACD). Uma vez que as médias móveis exponenciais pesam os preços correntes mais fortemente do que os preços passados, a EMA é vista por muitos comerciantes como superior à média móvel simples no entanto, todo comerciante deve pesar os prós e os contras da EMA e decidir de que maneira eles estarão usando Médias móveis. No entanto, as médias móveis continuam a ser o indicador de análise técnica mais popular no mercado hoje. A informação acima é apenas para fins informativos e de entretenimento e não constitui um aconselhamento comercial ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer estoque, opção, futuro, commodity ou produto forex. O desempenho passado não é necessariamente uma indicação de desempenho futuro. O comércio é inerentemente arriscado. 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