Tuesday 26 September 2017

Como fazer 60 segundo binário opções trabalho


60 Segundas Opções Você pode ganhar mais dinheiro em 1 minuto do que os outros o dia todo. Segure-se em seus assentos Trading 60 opções binárias segundo é exatamente o que parece. Com opções de um minuto, você pode abrir e fechar negócios em tão pouco quanto 60 segundos. Este é o comércio mais rápido absoluto que você pode fazer online. Eles são rápidos, excitantes, arriscados e divertidos. Se você tem o que é preciso para trocar os tempos de expiração mais rápidos em opções binárias, então você vai adorar trocar opções de 1 minuto. Você encontrará este excitante 60 segundos de negociação binária oferecido pela TradeRush. Banc De Binary, e 24Option. O prazo de um minuto é uma das formas mais rápidas de comércio na web, não é exclusivo para opções binárias (você também pode negociar o período de um minuto no Forex, por exemplo), mas é muito popular para negociação de opções. Há benefícios e desvantagens para a negociação deste curto período de tempo. Você deve se familiarizar com as vantagens e riscos antes de decidir começar. Quais são as vantagens de negociar o período de 60 segundos Make 70 Returns In 1 Minute A maior vantagem é que obviamente você pode ganhar dinheiro muito rápido. Você pode trocar movimento de preço muito pequeno. Movimentos que não fariam nada para você se você estava negociando o horário horário ou um cronograma diário. Estes movimentos poderiam fazer-lhe uma quantidade enorme de dinheiro no gráfico de 60 segundos desde que você poderia colocar vários comércios indo a mesma maneira lucrar com tendências fortes. Ganhar mais dinheiro em 60 segundos do que muitas pessoas fazem durante todo o dia Como seu risco seria maior com o comércio rápido. Você está a ganhar ou perder muito mais dinheiro. Essa é a razão de 60-segundo opções binárias negociações também são espadas de dois gumes. Você pode ganhar rapidamente, mas também pode perder tão rapidamente. Se você está investindo um monte de dinheiro em um pequeno movimento de preços, basta pensar o quanto é preciso para também perder o seu investimento. Se você fez uma aposta que é One Touch, a coisa afortunada é que, mesmo se o preço se move longe contra você, seu risco é fixo e você perderá apenas o que você investiu. Você ainda perderá tudo, porém, que pode rapidamente queimá-lo através de sua banca. E se você fez algo como apostar um No Touch, pense quão pequeno um movimento do mercado teria que fazer contra você para fazer com que você perca o seu investimento. Desafios Trading 60 Second Opções Binárias Every Second Counts 8211 Comércio com 24option A outra vantagem principal (ou desvantagem) do curto período de tempo é psicológico. Alguns comerciantes têm um tempo difícil com prazos mais longos, porque eles segundo acho que eles mesmos durante o período de tempo prolongado que theyre no comércio, e acabam fazendo decisões estúpidas que eles não teriam feito durante o teste. Existe um certo tipo de pessoa para quem os negócios de curto prazo são ideais. Não é a maioria dos comerciantes. E se você é um novato. Seria melhor para você começar em um tempo mais lento. Se você estragar-se em um prazo mais longo, você pode ter minutos, horas ou dias para descobrir o que está fazendo errado e corrigi-lo antes de ficar sem dinheiro. Se você está negociando a expiração de um minuto, você poderia queimar através de seu dinheiro rápido se você se deixar levar e ter uma série de comércios se voltam contra você. Há vantagens de negociar opções de 60 segundo e desvantagens. Trading opções binárias de 60 segundos está quente agora e é uma maneira emocionante para ganhar dinheiro rápido. Mas recomendamos que você considere iniciar um período de tempo mais lento primeiro para que você possa aprender a negociar binários de forma responsável. Em seguida, trabalhar o seu caminho até o rápido comércios se thats o que você quer fazer. Que tipo de gráficos funcionam para 60 segundos negociação de opções binárias Quando eu estava começando a negociar essas 60 opções de segundo a configuração de gráficos foi bastante simples. Eu estava usando cartas de castiçal, é claro, e tinha-os para baixo no período de 1 minuto. Eu não usei nenhum indicador como EMA8217s ou Fib8217s, em vez de observar a ação de preço e certos padrões para formar sobre as velas. Comece a olhar em gráficos de 1 hora, whittle para baixo para velas mais curtas e mais curtas. Decida se a tendência geral é alta ou baixa. Continue trabalhando seu caminho para baixo para os gráficos menores. Desenhe linhas de resistência nos gráficos de 5 minutos. Use estes como seus guias para jogar ação de preço. Procure oportunidades para apostar com a tendência geral com base nas formações vela uma vez que você ter reduzido para o gráfico de 1 minuto. Que os corretores respeitáveis ​​têm 60 segundos negócios binários 24Option Finpari 8211 EUA aceitou com opções de 60 e 30 segundos. Nossa primeira escolha para os clientes com base nos EUA TradeRush 8211 Pioneiro do comércio de 60 segundos Banc De Binary 8211 Líder da indústria e corretor de alto nível Saiba mais sobre esses corretores aqui. Copyright copy 2015 - BinaryTrading. org, Todos os direitos reservados. Sitemap Operações binárias envolvem riscos significativos. Nunca investir mais do que você pode dar ao luxo de perder. Este site não é aconselhamento financeiro ou qualquer oferta de aconselhamento financeiro. Este site é apenas para fins informativos e de entretenimento. Ao usar este site você concorda em nos manter 100 inofensivos por qualquer e toda perda. Clicar em links para sites externos pode resultar em renda da filial para os editores deste site. (AVISO) - Este site não é um site de negociação binário e não é propriedade de qualquer empresa de opções binárias. Somos informativos e de entretenimento apenas. Nenhuma negociação é oferecida ou solicitada pela BinaryTrading. org. AVISO DE REGULAÇÃO DOS EUA: Opções Binárias As empresas não são regulamentadas nos Estados Unidos. Essas empresas não são regulamentadas, administradas, conectadas ou afiliadas a nenhuma das agências reguladoras, como a Securities and Exchange Commission (SEC), Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ou National Futures Association (NFA) ou qualquer outro órgão regulador dos EUA. Tenha em atenção que qualquer actividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal. Negocie a seu próprio risco. Divulgação de Riscos: BinaryTrading. org não aceita qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança na informação contida neste site, que inclui conteúdo educativo, citações de exemplo e gráficos e notícias. Por favor, esteja ciente dos riscos inerentes às opções binárias negociação e negociação os mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode arriscar perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. A BinaryTrading não retém qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa enfrentar como resultado do uso das informações hospedadas neste site. As cotações contidas neste site não são fornecidas por intercâmbios, mas sim por criadores de mercado. Assim, os preços podem ser diferentes dos preços de câmbio e podem não ser precisos para os preços de negociação em tempo real. Eles são fornecidos como um guia para negociação e não para fins comerciais. Veja toda a nossa política de privacidade. 1 minuto (60 segundos) Opções Binárias Estratégia: 14 de 18 vitórias Normalmente, eu não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos a partir do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconseqüente no grande esquema das coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível tomar decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Estratégia Básica de 60 Segundos Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontrar níveis de suporte e resistência no mercado onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como ocorrem em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que não estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. Mas o ruído inerente em cada 60 segundos de comércio é tão grande para começar, eu acredito que a negociação em maior volume pode realmente trabalhar para o benefício de um, pois ajuda a equilibrar as flutuações de precisão que vêm Na negociação desses instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você está negociando opções de 60 segundos e apenas levando 1-2 negociações em uma sessão de 4 horas (ou seja, ser super conservador), é provável que você vai estar esperando muito tempo antes de seu verdadeiro nível de habilidade neste formulário De negociação é revelada à sua atenção. Você pode nem sequer ter uma abordagem estratégica eficaz para opções de 1 minuto, e seria lamentável se você passou mais de um mês de negociação deste instrumento antes de começar a perceber que that8217s o caso uma vez que sua curva de lucro (ou porcentagem ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. That8217s muito pior do que até mesmo escolher para o comércio em tudo. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação de preços (por exemplo, tipos e formações de castiçais), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada negociação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. História do Comércio Usando 1 Minuto Expiry 1: 1.32817 tinha sido a alta para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-touch de 1.32817 eu peguei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-touch de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocar opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou um mais baixo novo em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: Basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço voltou ao nível de resistência 1.32761. Em uma jogada normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violada antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em vez de 1,32710 em vez disso. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meio-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: Opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi tirada). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como preço continuou a subir novamente em sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda no toque de 1.32817, que foi o nível em que eu fiz meus primeiros negócios do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente vendo a vela, parecia que o preço estava apto a cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Por isso fiquei feliz por ter perdido aquele ofício, como se tivesse perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo para o dia e tinha formado um nível de resistência recente. Eu peguei uma opção de colocar no toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas preço rompido e este comércio perdido. 16: Outros quinze minutos se passaram antes que eu fosse capaz de assumir outro set-up de comércio. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Acabou por ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocar ao toque de 1.32971 na vela 4:28. Este comércio acabou por ser um bom vencedor de quatro pip. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. Conclusões sobre esta estratégia Em geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, eu tenho fé na minha estratégia para prever a direção do mercado futuro com um nível razoável de precisão, ea minha capacidade de aplicá-lo a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Onde faço o tradeMinha nome John Campbell (SaneFX, Rich Lazy Trader, etc.) e 5 Minute Trades é o primeiro sistema que eu já lançado que ensina você a negociar usando seu próprio senso comum e habilidades - sem depender de quaisquer indicadores para saber quando Para o comércio. Como tal, oferece uma habilidade atemporal que pode ser usado para ganhar dinheiro, independentemente das condições do mercado e por um tempo indefinido no futuro. Quando você aprender as regras, você vai se surpreender o quão óbvio e simples é - e ainda extremamente rentável. Abaixo você pode ver 660 lucro claro negociação 100 opções em apenas em poucos minutos. Note-se que os vencedores foram principalmente bem em lucro, mas os perdedores falharam por apenas alguns pips. O sistema nunca deixará de funcionar porque escolhe condições adequadas para a negociação e essas condições sempre existirão. Como ponto de interesse, eu depositei 1.000 em 24Option em uma segunda-feira e na noite de quinta-feira tinha trocado a 2.000 usando este sistema um par de horas por dia. Usa as novas opções de 300 segundos de 24Options ou Options Fair. A verdade desagradável é que nenhum sistema de negociação mecânica operando em menos do que diariamente ou possivelmente 4 horas gráficos realmente funciona (sem experiência e aplicando discrição). A idéia de que ele pode trabalhar em 60 segunda negociação é insano porque você está apenas negociando flutuações aleatórias e não qualquer direção real. Tais sistemas são vendidos porque o vendedor tem um acordo da filial com o corretor para uma parte dos lucros - e os lucros são feitos somente quando você perde. Assim, faz somente o sentido vender-lhe sistemas projetados esvaziar sua conta. Eu não tenho nenhum acordo de participação de lucro com 24Options ou Markets World, mas eu recebo uma comissão fixa quando y depósito, então eu quero que você ganhe. Isso é porque eu posso vender isso por apenas um token 20,00. Você deve ter uma conta com eles porque eles têm as novas opções de 300 segundos - em outras palavras, eles sempre funcionam por exatamente cinco minutos em vez de em horários fixos. 5 Minute Trades não usa nenhum indicador. O guia cobre instruções completas sobre como identificar períodos de folga na negociação e capitalizar sobre a faixa restrita de movimento. É exatamente estes períodos de 39 movimentos laterais que matam o comércio normal, porque não há uma direção clara, mas nós amamos eles Você vai aprender movimentos de gráfico e ser capaz de comércio usando o senso comum em vez de confiar em algum indicador duvidoso que funciona apenas sob certas condições. Com opções, só precisamos ser um décimo de um pip no lucro para o bolso 39in total no preço money39 - geralmente 75 lucro claro. É um sistema muito simples adequado para iniciantes completos, mas os comerciantes experientes irão apreciar a sua eficácia fácil. Pode ser usado em qualquer fuso horário e em 20 pares de moedas, petróleo, ouro, prata, ações, o Dow eo Nasdaq. 250 capital mínimo, mas 500 é recomendado para o comércio de 50 opções e 1.000 podem fornecer uma renda de vida. Eu regularmente troco ele mesmo. Trocamos as condições que outros comerciantes odeiam. Estou sempre disponível para suporte no JohnOrionZen

No comments:

Post a Comment